Capítulo 30

4.1K 190 2
                                    

Obs: esse é um capítulo bônus...

Débora narrando

Fabi: Eu não vou contar! E não se fala mais nisso!!!

Debi: Se você não contar eu conto!!!

Fabi: Você não tem esse direito Débora!

Débi: Pelo amor de Deus Fabiola... Tu não vai conseguir esconder do Matheus por muito tempo!

Fabi: Eu sei Débora... Agora eu preciso pensar, por favor me deixa sozinha um pouco...

Débora: Ok: falei saindo do quarto dela...

Mês passado ouve um baile pra comemorar não sei o que, mas nesse baile a Fabi teve uma recaída e acabou ficando com o MT(Mateus)...
Sim! Agora ela tá gravida... E ainda por cima quer bancar a mulher maravilha dizendo que "consegue se virar sozinha", Vê se pode?! Eu já falei pra ela mais de mil vezes que o Mateus é o pai e ela não tem esse direito de esconder isso dele...

{...}

Eu e o Bh? Bom estou fazendo o possível e o tentando fazer o impossível Pra esquecer essa praga, mas confesso, Tá difícil... Ver e beijando essas peruas que aqui no morro já são mais rodadas que peneu me machuca muito, afinal, eu amo essa peste...

________________
Pessoal o capitulo foi pequeno pq vocês tinha que saber da gravidez da fabi pra poder entender alguns dos próximos capítulos...
chegando a hora de decobrir o que eles tem a ver nesse livro...


EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora