Capítulo 64

3.2K 140 1
                                    

Yasmim narrando

Fui no meu antigo Closet, onde ainda tinha roupas minhas... vesti uma calça jeans preta, Uma blusa de manga comprida e calçei um adidas branco...

Fiz uma maquiagem basica mas que encobriu as marcas que tinham em meu rosto...

{...}

Desci as escadas e encontrei, a Renata, a Mayara, a Gabrielle e a Isabella...

Gaby: Só pra começar... Cê tá bem?

Yah: Acho que sim: Falei me sentando em uma poltrona...

May: Porque você sumiu?

Yah: Primeiramente eu sumi pra não ter que olhar na cara do LC novamente.... E segundo Ninguém aceitaria o que eu estava fazendo: Falei me referindo a esconder a minha gravidez...

Bella: Trair meu irmão?! Pois é ninguém aceitaria isso: eu não acredito que ela falou isso... Ain que ódio dessa garota...

Yah: Olha aqui garota, eu não sou obrigada a ouvir essas mentiras... então fica na sua!: Falei ficando de na frente da mesma que também estava em pé...

Renata: Então Yah... : Quando a Renata ia falar um ser indesejado entrou na sala, e me encarou...

LC: O que Cê tá fazendo aqui Vagabunda?

Yah: Lava sua boca pra falar de mim!: Quando eu disse isso... vi fúria em seus olhos... Ele veio pra cima de mim e me enforcou...

Renata: Larga ela Lucas!: ela gritou mais ele não a ouviu...

May: Lucas pelo amor de deus, solta ela!: Gritou mas quem disse quem disse que ele a ouviu?! A essa altura eu estava sem ar...

Gaby: LUCASSSS.... PARAAAA... CÊ VAI MATAR ELA: falou ao perceber que eu estava ficando sem ar...

Ele continuou ali, me enforcado... Até que sinto alguém o puxar e arremeca-lo longe... Eu cai no chão praticamente Totalmente sem ar e quase desacordada...

Renata: Yah! Abre esse olho pelo amor de deus...

Gry: Aiii meu deus, Yah!

Meus olhos insistiram em fechar... Eu una escuridão tomou minha vista...

_________________________________________
Me desculpem por essa demora pra postar... É pq eu fui pra casa da minha vó no interior, e ontem eu voltei, foram 9hs de viagem...

*E o que vocês acham que aconteceu com a Yah?
*Eu devo continuar com o livro?
               COMENTEM✔

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora