capítulo 35

4.3K 204 12
                                    

"E se eu dissesse que eu me apaixonei por você... cê acreditaria?"

Yasmim narrando

Ele está tirando onda com a minha cara...

Yah: Lucas... eu já falei... Não se brinca com os sentimentos dos outros...

Lucas: quem disse que eu tô brincando... Yah... Acredita em mim por favor...

Yah: Sério isso Lucas? Não tem como acreditar em um homem que se acha o garanhao e pega todas que se oferecem...

Lucas: Yasmim,  você chegou na minha vida demolindo minha barreira de proteção Anti amor,  Desde que te vir pela primeira vez, aquele teu jeito patricinha de ser mexeu comigo... Eu não queria, mas dizem que no coração não se manda... Eu já me apaixonei uma vez e fui traído... Mais agora que eu te conheci perceber que O que eu sentia por a Samyra era fichinha perto do que eu sinto por você... Esperava nunca mais dizer isso, mas não dá... Eu te amo morena...
A essas alturas você devem estarem em cientes que eu chorando rios...

Yah: Lucas... nunca pensei ouvir você falar assim... Mais tudo é possível né?! Eu também nunca pensei me apaixonar pelo irmão da minha melhor amiga...  Lucas aquele seu jeito grosso e ao mesmo tempo carinhoso de ser me encantou... Eu, que nasci em berço de ouro, sempre tive tudo... Cheguei aqui patricinha metida, arrogante, prepotente, que me achava soberana das soberanas... Mais quebrei a cara, percebi que assim como eu todos aqui eram ricos, não necessariamente riqueza material, mais sim ricos de sentimentos... em meio a essas mudanças, você se tornou um amigo, me ajudou a me reerguer, e acima de tudo fez com que o um sentimento se desenvolvesse dentro de mim, sentimentos que muitas vezes me fizeram sonhar e outras me fazer mais chorar, sentimento que muitos poderiam dizer que é apenas besteira... Mais não é... Esse sentimento é amor, coisa que eu desconhecia até você chegar em minha vida...

_________
Oi pessoal...
E eles ficarão juntos?

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora