Capítulo 31

4.2K 217 1
                                    

Yasmim narrando

Hoje foi só mais um dia normal! Os noias que estavam devendo aquela grana ficaram com tanto medo do Lc que pagaram se delongas...
Já o baile foi super no fluxo, como sempre...

{...}

           .Um mês e meio depois.

Yasmim narrando

Esses quase dois meses não mudou quase nada... A não ser que eu me formei 🙏...
Ah srmana passada eu percebi que aconteceu o que eu mais temia!

💫Flashbeck on💫

Eu tava de boa na boca quando chega o LC agarrada com a puta da Alana... meu coração se transformou em sete meros caquinhos de dor...
Como ele pode?! Precisava ficar se esfregando nela na frente de todo mundo?!
Mais pera ! Porque eu sofrendo mesmo? meu deus não pode ser?! Será que eu me apaixonei por esse retardado do Lucas?

💫Flashbeck off💫

A pessoal tem mais novidades! 
A alguns dias atrás teve uma invasão e no caso eu acabei matando muitos... E por isso desde em tão sou conhecida por ser A terrorista!

Lucas narrando

Mas isso não pode ser verdade?!

Pois é Lucas tá na hora de ouvir o sábios conselhos da dona Raquel: penso comigo...

#PartiuFalarComMamis

{...}

Raquel: então filho... quem é a garota?

Lucas: que garota?

Raquel: lucas não tenta enrolar eu te conheço mais que você mesmo se conhece... E sei muito bem que você só vem pedir meus conselhos quando tá apaixonado... E agora?! Vai adimitir que tá apaixonado ou não?

Lucas: Mãe eu...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora