Capítulo 81

3.3K 108 5
                                    

  "Supondo que isso que você falou seja realmente verdade... Porque você não me falou nada? Você acha que o nosso término é justificativa pra você me esconder que eu tenho dois filhos?"

Yasmim narrando

LC: Responde Yasmim?: gritou...

Yah: Fala baixo que eu não tô gritando com você! E eu nunca agiria sem motivos: falei...

LC: Me diz só um motivo?: falou...

Yah: Será que não é suficiente, o fato que você tenha me espancado fazendo com que quase eu perdesse meu filhos?: falei...

LC: Você me traiu, como queria que eu agisse?! Queria que eu te desse rosas amarelas?!: falou

Yah: Eu não te trair!: gritei

LC: Claro que não, Até porque na minha certidão de nascimento diz que eu nasci ontem! Cala a boca ô Vagabunda! Gritou de volta...

Yah: Eu não te trair! Puta que pariu João Lucas! Custa alguma coisa você acreditar em mim?! E naoo me chama de vagabunda! :Gritei

LC: Não mente Vagabunda! Eu tenho provas : gritou de volta...

Yah: Que provas?! Fotos que sei lá quem tirou e te mandou?! Fotos que podem ser montagem ou até mesmo outra pessoa?!: Gritei

LC: Ta me tirando de Otario de novo Yasmim?! Você acha que eu não reconheceria uma montagem, logo eu?! E quem seria se não fosse você?! Se toca ou garota, no seu joguinho eu não caio mais!: Gritou dando um soco na mesa...

Yah: An?! Não tem joguinho nenhum... Minha irmã, a Ingrid... Você é burro ou se faz?! Sério João Lucas! Até parece, eu tenho provas que não sou eu naquelas fotos,eu tenho fotos naquele jantar que eu fui naquela noite... E as outras noite eu sempre tava aqui no morro, com você! Mas se você não quer acreditar em mim, Foda-se... Mas ajuda a Manuelly! Por favor: Gritei, falei baixo a frase 'Mas ajuda a Manuelly! Por favor'

LC: O que a garota tem?: perguntou em um tom baixo, e sentando na cadeira...

_________________________
Desculpem a demora...
Aulas começaram hoje, e agora vai ser meio difícil escrever...
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora