Uma semana depois
Yasmim narrando
Yas: nenhuma notícia dela? Nem uma pista?
LC: nada!
Yas: Cê sabe que eu tô aqui, do teu lado, para tudo, né?: falei abraçando ele...
LC: Te amo...
Yas: Eu também!
Bella: Nossa, que melação. Tô quase vomitando arco-íris!: apareceu na porta com a Manu no colo.
LC: Ridícula!
Yas: Onde estão os outros dois?: falei me referindo aos meninos.
Bella: Ficaram lá em casa, minha mãe comprou eles com doce de leite!: falou e olhou para a Manu: Mas essa daqui tá emburrada já faz tempo! Você que são pais dela, se virem!: colocou ela no chão e saiu.
LC: O que aconteceu, princesa?: pegou ela no colo.
Manu: Pedo falou qui eu so feia!: falou com vozinha de choro.
LC: Ignora esses tipos de comentário, você é a minha princesinha linda!: falou e ela continuou séria: O que você quer para voltar a ser aquela menina feliz?
Manu: Sovete.
LC: Então vamos tomar sorvete!
Yas: Lucas, você não pode fazer todas as vontades dela!: o repreendi...
LC: As vezes sua mãe é muito chata!: falou ignorando completamente o que eu falei e indo para a cozinha com ela.
Yas: Eu tô falando sério, Lucas. Se toda vez que a Manuelly estiver com birra você fizer as vontades dela, ela vai achar que essa é a solução para todo "não" que ouvir. :tentei argumentar, mas fui ignorada com sucesso.
***
Yas: Como é que estão as grávidas mais lindas desse mundo?
Tam: Mano. Eu tenho certeza absoluta de que estou parecendo um hipopótamo de tão gorda.
Yas: Quando exagero, Tamyris! Você tá linda.
Tam: Não é exagero. Quando eu estava grávida do Eduardo minha barriga mal aparecia...
Bella: Deixa de ser dramática! Você não para de comer um segundo se quer... :quando a Tamyris ia protestar, ela continuou a falar: Não ouse dizer que estou mentindo.
Tam: Eu tô grávida, me deixa!: falou e eu sorri.
Yas: E você, Bella? Vai continuar escondendo a gravidez até quando?
Bella: Até onde der... Não quero ninguém além da minha família sabendo que estou grávida.
Yas: Posso não concordar, porém, respeito sua decisão.
Bella: Obrigada pelo apoio de sempre, no final vocês irão ver que essa foi minha melhor escolha.
___
Continua?💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Ficção Adolescente1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...