Yasmim narrando
Levantei e olhei a hora 19:15, fui pro banheiro tomei um banho rápido, fui pro closet calsei uma havaiana da Coca-Cola e vestir isso 👇
Quando desci a a tia Raquel e a tia Beth estavam na sala assistindo novela.
Yasmim: Tia Beth onde eu encontro remédio pra dor de cabeça?
Beth: sentada aí meu anjo, eu vou pegar pra você?
(...)
Eu tomei o remédio e fiquei assistindo com a tia Beth e tia Raquel.
Depois de um tempo tia Beth foi fazer algo pra ajente comer, e ficou somente eu e a tia Raquel.
Derrepente a porta é aberta pelo Lucas que falou.Lucas: mãe vamos pra casa.
Raquel: Pera aí filho vou pegar minha bolsa e falar coma Beth.
Lucas: ok tô sem pressa: falou sentando no sofa, exatamente ao meu lado.
Quando a tia Raquel saiu ele falou.
Lucas: e aí morena melhorou?: falou ele me olhando. mas não acredito, ele me chamou de morena, para o mundo que eu quero descer.
Yasmim: melhorei, foi só é dor de cabeça.
Lucas: que bom que cê tá bem.
(...)
Ficamos esperando um tempão pela tia Raquel, mais nada dela. Nosso rostos estavam próximos, e novamente ele me beijou... Um beijo lento e ao mesmo tempo cheio de desejo, a paramos ao ouvir alguém tossir. Quando olhamos para o lado tava a tia raquel e a tia Beth nos observando, ajente rapidamente se separou e o Lucas falou.
Lucas: podemos ir dona Raquel?: falou se levantando.
Raquel: vamos filho: falou o entregando uma das sacolas.
Quando eles saíram minha tia disse.
Beth: eu vi tá
Yasmim: Não tinha nada pra ver...
Lucas narrando
Quando ajente saiu da casa da tia Beth minha mãe disse.
Raquel: filho
Lucas: o que mãe.
Raquel: você sabia que a Yasmim é nora que eu pedir a Deus.
Lucas: pois é , acho que Deus não ouviu seu pedido mãe.
Raquel: você gosta dela, eu te conheço João lucas Ávila.
Lucas: pelo visto a senhora não conhece mais...
(...)
Quando entramos em casa o Douglas e a Isabella estavam se pegando no sofá.
Lucas: que pouca vergonha é essa.
Douglas: Lucas não é nada demais.
Raquel: fica tranquilo Douglas, o Lucas tava fazendo a mesma coisa com sua prima.
Isabella: Mentira, Lucas e Yasmim, que combinação perfeita.
Lucas: Chega né, foi só um beijo nada mais :falei indo pro quarto e me jogando na cama.
Será mesmo que eu gostaria da Yasmim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Novela Juvenil1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...