Capítulo 72

3.7K 127 0
                                    

          ***um mês depois***

Yasmim narrando

Bom as coisas continuam iguais... Tudo bem, não tão iguais assim...
Digamos que minha amizade com as meninas tá voltando... Desde aquele dia saímos algumas vezes pra ir no shopping, ninguém ainda sabe que eu tenho filhos...
Em vez enquanto esbarro com o LC, GB, HR e AL aqui no morro, eles tão se aliando ao WL...

{...}

Nesse momento pedi pra Gry olhar os meninos, pra mim poder tomar um banho... Agende vai na casa da Ste... Ela disse que contar uma novidade pra agente...
▪▪▪

Sai do banheiro com uma toalha enrolada de toalha... Fui pro closet, pus uma langerie e depois vesti isso

Desci as escadas e fui com a Ingrid pra casa da Stella ...

▪▪▪

Gry: AVISA LÁ QUE EU CHEGUEI!: Gritou entrando em casa com o Manu no colo...

Yah: Calada! Até parece que cê não sabe que o Miguel tá dormindo...

Ste: Aiiiiiiiiiiiiii... ainda bem que Cês chegaram...
Puxou agente pra cozinha, e se encontrava a livia sentada na mesa... Comendo bolo de chocolate...

Gry: Ebaaaa... Comida: falou se sentando na mesa e se servindo...

Yah: Fala logo Stella! Esse seu suspense tá me deixando preocupada... falei sentando em uma das cadeiras da mesa...

Stella: Ok... Mas Cês tão preparadas?: falou sentando também...

Livia: fala logo garota! Esse suspende todo tá me dando cada vez mais fome... falou cortando outro pedaço de bolo...

Stella: Eu... tô... Eu tô Gravida...

Gry: CARALHOOOOO... Vou ser tia de novo mané!: falou escandslosa como sempre, fazendo uma daninha mó escrota...

Yah: Fala baixo o idiota: Deixa um peteleco na cabeça da Gry: e cunhada, tô muito feliz pro você, pelo Wes e por mim que vou ser tia pela PRIMEIRA vez: à abracei de lado por causa ado Miguel em meu colo...

Livia: Amiga... sério felicidade pra você e pro chato do wes... E eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso...

Ste: O que???

Livia: Esse bebê vai ser muito feliz, porque esse bolo tá uma delícia!
{Rimos}

{...}

Agente tava conversando animadamente te a Gry me olhar com preocupação é falar...

Gry: Yah... A Manu da ardendo em febre: falou e eu quase tive um troço ali mesmo... Entreguei o Miguel nos braços da Livia e peguei a manu em meus braços...

Yah: Aiii meu deus! Não é uma febre normal... Ela Tá quase pegando fogo de tão quente... Vou levar ela pra Clínica...

{...}

Fomos em casa peguei as coisas da manu... Deixei o Miguel com a Ste e a Liv...

O jeito foi pegar o carro novo o outro tá em revisão...

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Feliz ano novo! Que 2018 seja um ano melhor que este que está se indo embora hoje... Muitas bênçãos e alegrias🎉🎊...
Amo vocês...
E que neste ano novo possamos estar juntos novamente...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora