Capítulo 53

3.7K 159 7
                                    

Yasmim narrando

Hoje é o dia que irei saber o sexo do meu baby... Eu tô #anciosa...

Tomei um banho no capricho, fiz make básica... E vestir isso👇

 E vestir isso👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...}

Cheguei aqui na clínica no bairro da Gávea... Fui direto para a recepção...

Recepcionista: Boa tarde, em que posso lhe ajudar?

Yah: Tenho uma consulta com a doutora Rivera.

Recepcionista: Com se chama?

Yah: Yasmim Cristina Muniz

Recepcionista: Ah sim... A doutora está a sua espera... Siga esse corredor, sala 09.

Yah: obrigado...

Segui o tal corredor até a tal sala 09... dei algumas leves básicas na porta e a Dra.Rivera me mando entar...

Dra.Rivera: Bom dia mamãe... Como é bom voltar a ve-lá...

Yah: Digo o mesmo...

Me deitei na maca... E ela levando minha blusa e começou a espalhar um gel azul gélido na minha barriga... E logo após começou a deslizar um aparelho também em minha barriga...

Dra.Rivera: Vamo saber o sexo?: ela pergunta é eu assisto.

***

Dra.Rivera: Parece que temos novidades... posso afirmar que em todos esses anos de carreira que tenho, nunca vi algo parecido... Desde nossa última consulta mês passado, o feto se dividiu, mas isso deveria ter acontecido durante o processo de fecundação do ovulo...

Yah: o que você quer dizer com isso?

Dra.Rivera: Parabéns mamãe... Você será mãe de gêmeos, mas especificamente de um Casal...

Ah essa altura do campeonato vocês é de se imaginar que eu estou chorando... É muita emoção... Dois filhos, Amor em dobro...

Dra.Rivera: Agora vamos ouvir o coraçãozinho do nosso príncipe aqui...

De repente a sala é tomada por o som do coraçãozinho do meu príncipe...

Depois de falar sobre o desenvolvimento do meu bebê... Chegou a hora de falar da minha menininha...

Mais uma vez a sala é tomada por mas um som apaixonante... O coraçãozinho da minha princesa...

A Dra.Rivera me disse que com meus bebês está tudo ok... Mas a partir do momento em que eu tive aquele sangramento minha gravidez passou a ser de risco, e com a descoberta de que são gêmeos o risco só aumentou... E agora é necessário muito mais cuidados...
Ela me recomendou algumas vitaminas e pediu para que eu faça o mínimo de esforços possível, para evitar qualquer tipo chances de um possível parto prematuro...

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Hello galerinha...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora