Yasmim narrando
De tanto a Ingrid me infernizar eu aceitei ir ao baile hoje... Fui ao salão e fiz iluminação no cabelo...
Depois de tomar um banho visto a roupa.👇
Fiz uma make👇
Gry: Yah Eu vou indo... Quando cê terminar o Davi tá te esperando na sala... Cê tá gostosa viu, se eu face homem pegava...
Yah: Besta! Mais cê também tá gata...
Roupa e make da Ingrid👇
Ela saiu e eu fiquei no quarto fazendo os últimos retoques...
Quando terminei, fui pra sala onde o Davi me esperava...Yah: Ta lindo em maninho: falei observando ele que vestia uma calça lavagem escura e uma camisa gola pólo da Lacoste... Agente de considera como irmão...
Davi: Valeu mana... Cê também viu tá gata pra caralho! Vou grudar em tu é na Ingrid não quero homem olhando pras minhas irmãs não: Fala me olhando...
Yah: Besta... Agora bora, que tamo atrasados...
Fomos de carro até a quadra...
Ao entrar, parece que até cego parou para olhar agente, Eu em!Davi: Vou no bar quer alguma coisa?
Yah: Agora não... Vou pro camarote...
Davi: Ok...
Fui pro camarote...
Avistei uma mesa com todos sentados, quando eu falo todos é todos mesmo... Renata, Gaby, May, Bella, Tamy, Menor, GB, HR, AL, Dg, LC e uma Ruiva que não conheço deve ser a tal fiel dele...
Quando a doida da Renata Me vê já vai logo gritando...Rê: PIRIGAAAA...
Todos da mesa me olham...Yah: VAGABAAAA...
Grito de volta... Ela levanta vem até mim e me abraça...Logo em seguida a May levanta e também vem até mim...
May: Gostosaaaa... Me abraça...
Gaby: Morena... Que bom que cê tá bem... veio me abraçar também...
Yah: Ô minhas gostosas, Amo vocês...
Tamy: Você não vale nada mais nois gosta de você... cantarolou...
Bella: Yah tá melhor?: perguntou vindo até mim...
Yah: tô, brigada...
Sentei em uma cadeira e a livia se pronúncia...Livia: Onde você deixou meu afilhado Miguel?: perguntou alto o suficiente pra todos ouvirem... A Ingrid que tava perto dela deu um pisão no pé da mesma, pra ela se tocar...
Livia: Aiii Ingrid! Qual é o seu problema?!: encarou a Gry... Mas em fim ela se tocou...
Bella: Quem é Miguel?: ela perguntou e eu já fiquei nervosa...
Ingrid: Miguel e Manu não um casal de coelho que ajente adotou... Agente os batizou e a livia é a madrinha do Miguel e a Ste a da manu: Santa Ingrid! Mas que mentira mais cabulosa
GB: Onde é que já se viu batizar Coelho?!
HR: Tô me perguntando a mesma coisa... isso é coisa de louco...
May: Ah gente Cês sabe que a Yah não é Normal e a Ingrid é gemea dela né?! Cês queriam o que?!: falou me olhando... Aiiiiiiiiiiiiii droga! Ela sacou que é mentira...
AL: Pois é... Até a barreira do batizado é lavável, mais dar a eles nome de gente... Tinha que ser coisa da Yah...
O radinho do Weslley tocou e ele trocou algumas palavras com sei lá quem... Depois levantou...
Ste: Aconteceu alguma coisa?
WL: Só pra variar o Davi arrumando confusão: quando eu ouvi isso, puxei a Ingrid pelo braço fazendo-a levanter, Saímos correndo feito doidas, Cês não tão entendendo o Davi é como irmão pra nois e sempre que ele arruma confusão ele tá bêbado...
{...}
WL levou o Davi pra casa e voltou...
Acredita que ele tava querendo arrumar confusão com o Barman que disse que não ia mais vender pra ele, cê não poderia ficar encrencado com o WL...Já dancei, já dei pt, tô me divertindo pra caralho, só não tô sem beber álcool porque ainda
tô amamentando...♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢
💜💜💜💜
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...