Capítulo 52

3.9K 165 3
                                    

Yasmim narrando

Quando vi aquele garota idêntica a mim em minha frente em não conseguir me segurar e comecei a chorar... Foi quando vejo ela se aproximar e me abraçar... Retribui aquele abraço que eu tanto queria...

Quando nos soltamos eu a olhei... E disse...

Yah: Você é mais linda pessoalmente...

Gry: Você também... afinal somos identicas...

Mandy: Yah esse é o Davi Meu filho: falou apontando para um garoto lindo: Aquele é o meu marido Fernando: falou apontando para um homem: Esses aqui são Ricardo e Livia, muito amigos da família: falou apontando para um casal: Essa é a minha nora Stella: falou apontando para uma loira gostosa: E esse é weslley meu outro filho e também seu irmão: Falou apontando para um Gato que estava ao lado da Stella...
Ela tinha me falado a história dela com meu pai... Mas eu não a culpo de nada...

{...}

O almoço foi maravilhoso... Quando terminamos a Gry me chamou pra ir conhecer o morro e claro que eu fui né...

Gry: primeiro vamos na soverteria da dona Cármen...

Yah: ok

Por onde passávamos todos nos olhavam e depois cochichavam... Eu em...

Ingrid narrando

Eu e a Yah estávamos bem proximas...

Estamos indo a sorveteria da dona  Cármen...

{...}

Quando chegamos, sentamos em uma das mesas e a Puta da Ayla  que trabalha aqui veio nos atender...

Ayla: o que vão querer...

Gry: Sorvete de nata com goiaba e calda de chocolate...

Yah: Sorvete de Maçã verde com flocos e calda de menta...

Ela saiu e em poucos minutos voltou com nossos pedidos...

Enquanto tomamos nosso sorvete agente conversa...

Yah: Namorando?

Gry: Deus me livre... comigo é na base no pegou depois descarta... Nunca namorei e nem quero... E você???

Yah: Já tive dois namorados, o primeiro me traiu ... E o segundo acha que eu o trai, mas eu não fiz isso, ele me bateu quase perco meu bebê... Depois eu resolvi sumir, ele nem mesmo sabe que eu tô gravida...

Gry: Nossa... Agora gomo mudar de assunto, porque ainda temos um morro inteiro pra conhecer...

{...}

Ela me mostrou o morro todo... Mas chegou a hora de voltar pra casa...

Gry: promete que não vai sumir?

Yah: prometo, mas agora eu tenho que ir... qualquer coisa me liga...

{...}

Cheguei em casa... subir direto pro meu quarto... tomei um banho e vesti um conjuntinho da adidas... deitei e apaguei...

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
O que estão achando?
Comentem✔

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora