Capítulo 39

4.1K 195 2
                                    

Dia seguinte.

YASMIM NARRANDO

Ontem o Lucas me assumiu pra todos como fiel dele... Todos ficaram espantados pelo simples fato do Lucas que ERA super garanhao está namorando com SÓ uma.

{...}

Acordo com uma Dor de cabeça dos Infernos... levanto vou até minha bolsa que está na poltrona, pego um analgésico e tomo...
Vou para o banheiro faço minhas higienes matinais e tomo um banho quente caprichado...

Minha gente por mais incrível que pareça, hoje, no Rio de Janeiro está muito frio...

Quando saio do banheiro vou direto para meu closet e visto isso👇

Desco as escadas correndo, e indo em direção a cozinha, tomo café sozinha{pois já são 10:30 da manhã}, e depois vou pra casa da tia Raquel, Isabella pedio pra mim ir lá{ e como só vou pra boca só a tarde, não tem problema né?!}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desco as escadas correndo, e indo em direção a cozinha, tomo café sozinha{pois já são 10:30 da manhã}, e depois vou pra casa da tia Raquel, Isabella pedio pra mim ir lá{ e como só vou pra boca só a tarde, não tem problema né?!}

{...}

Acabei de chegar na casa da Bella e já vou entrando {porque eu posso né}...
Estavam todos{quando eu digo todos me refiro ao Lucas, a Bella e a tia Raquel} na cozinha, e eu já chego falando...

Yah: Cheguei Pessoas: falei dando voltinhas...

Lucas: Percebemos!: falou seco.

Yah: porque tanto mal humor logo cedo?!

Bella: esquece... hoje esse aí acordou insuportável, tenho suspeita que ele tá de TPM...

Raquel: Isabella: repreendeu a bella e voltou a falar: mais quem diria em... vocês dois juntos, Deus ouviu minhas preces...

Lucas: Ah... agente não era tão improvável assim: falou já sorrindo...

Yah: Você só pode ser bipolar... uma hora tá de cara fechada agora tá sorrindo até pro vento... E que milagre é esse de você ta em casa???

Raquel: Hoje ele resolveu tirar o dia pra me encher a paciência...

Lucas: Nossa, Beleza... Também te amo Dona Raquel: falou fingindo estar ofendido...

{...}

Agente ficou conversando e rindo das besteiras que o Lucas e a Isabella falavam {mano eles são muito idiotas}... Até que o Lucas recebe uma ligação e foi pra boca... Depois de um tempo descido ir embora.... quanto eu tava chegando em casa meu celular começa a tocar.

Ligação On📞

*****: Alô? Yasmim?
Yah: sim... com que estou falando?
*****: Prima... Sou eu Fabiola! precisando muito da sua ajuda, será podemos nos encontrar?
Yah: Claro meu amor, quando?
Fabi: se possível ainda hoje...
Yah: olha eu tenho que trabalhar agora, mas vou falar com meu chefe, ok?
Fabi: se ele te liberar me manda o local e o horário pra ajente se encontrar... Ah, não esquece que é muito importante... Beijos...
Yah: beijos...

Ligação off📞

Nossa a Fabi me deixou preocupada...
{Vocês devem estar confusos né?! Calma eu vou explicar... A tia Lena é irmã daquele senhor que dizem que é meu "pai", os outros integrantes da família "Martins" não gostam da minha tia nem das minhas primas pelo motivo de minha tia ter engravidado e casado com um traficante.}

_________
💣💣BOMBA💣💣
Quem diria... Yasmim, Fabiola e Débora primas?!

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora