Capítulo 34

4.3K 208 12
                                    

Yasmim: O que você fazendo aqui sua louca?

****: Oi Lc colocou uma reunião com os meninos, e eu tô aqui!

Yasmim: A Gabi também tá aí?

****: tá sim... Mas a Mayara também tá aí, e sinceramente acho que vocês deveriam conversar.

Yasmim: ok Renata... Agora me espera lá em baixo que vou me trocar.

Renata: Ok mona... Agora vem se não demora em...

{...}

Tomei um banho rápido e vestir um vestido saltinho e calsei minha melissa.

Quando desci as escadarias em direção a sala logo dei de cara com Gabriely, Tamyris, Renata, Isabella e Mayara.

Mayara: Yasmim podemos conversar?

Yasmim: Claro...

Agente foi até a cozinha e ela começou a falar.

Mayara: Eu queria te pedir desculpas... Eu sei que fui culpada por ter te insultado e ainda por cima ter falado da sua mãe... Mais eu agi de cabeça quente, não medi e nem pensei as consequências das minhas palavras. Sinceramente eu tô arrependida...

Yasmim: Sabe Mayara... Eu nunca adimitir alguém e não Adimito alguém falar mal da minha mãe... Mas  naquele dia eu acabei te insultando, talvez fosse por culpa do álcool, eu nunca gostei de brigar com ninguém nem mesmo por o pior motivo... Sinceramente eu nunca guardei rancor de você,  eu te desculpo... espero de verdade que possamos ser amigas...

Mayara: Brigada Yasmim...

{...}

Nesse momento agente tá aqui na sorveteria da dona Márcia...

D.Marcia: o que vocês voa querer...

Renata{nata}: Eu quero um sorvete de Acai com chocolate e calda de Leite condensado.

Gabriely{Gabi}: Eu quero um de Maçã verde com flocos e calda de chocolate.

Yasmim{Yah}: Eu quero um de creme com uvas parcas e calda de leite condensado.

Mayara{May}: eu quero um de nata com goiaba e calda de chocolate.

Tamyris {Tamy}: Eu quero um de abacaxi com limão e calda de menta.

D.Marcia: Já já trago os pedidos de vocês: falou saindo de perto de nossa mesa.

Nata: Ô Tamy que sabor de sorvete mais louco que você pediu em?!

Tamy: fazer o que, desejos de gravida...

Lucas narrando

Convoquei uma reunião com o Al, Gb e Hr, pra falar sobre a possível aliança entre o morro do Antares, com o complexo do alemão e com o morro do Horizonte, que são nossos maiores inimigos, os único morro que nunca se meteu em confusão com nenhum outro é o Complexo do Nova Holanda, na verdade ninguém nem sabe que é o dono de lá...

Os meninos deram várias idéias... Mas não prestei muito atenção, minha cabeça está em outro lugar, na verdade em outra pessoa, A morena o que cê tá fazendo comigo...

{...}

Semana seguinte

Acordo cedo, logo me lembro que tenho que falar com a Yasmim, então resolvo ligar pra ela vir aqui.

Ligação on 📞🔊

Yah: oi chefe, algum problema?
Lucas: sim, um problema que precisa ser resolvido ainda hoje... pode vir aqui pra agente desenrolar esse bagui?
Yah: Claro, marca 10 que ...
Lucas: pode pá...

Ligação off📞🔇

Depois que falei com ela, me levantei, arrumei meu quarto,e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e me troquei... Logo em chegou, pedi que ela fosse direto pro meu quarto...

{...}

Yah: Então Lucas... O que cê quer falar comigo que é tão sério?

Lucas: Eu queria te pedir um conselho, posso?

Yah: claro, mais já vou logo dizendo que eu sou uma péssima conselheira...

Lucas: duvido... Agora senta aí....

{...}

Yah: Você já me falou um monte de besteiras e até agora não disse que conselho é esse...

Lucas: então Yah... me apaixonei... E agora o que que eu faço?

Yah: Quando agente se apaixona, o mais lógico que agente se declare né...

Lucas: e se eu dissesse que eu me apaixonei por você, você acreditaria?

_______
Capitulo grande... especial de feriadão.
Bjs meus amores.

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora