Capítulo 11

7K 320 14
                                    

Continua...

   Yasmim narrando

Depois que cheguei na casa da Bella ajente ficou assistindo algumas séries da Netflix até 10:30 da manhã , quando ela disse para nois irmos nos arrumar que daqui a pouco chega a cambada toda.
Estão nois subimos e a bella tomou banho primeiro e depois fui eu, quando eu sai do banho a bella já estava vestida, então eu passei direto para o closet dela onde estava minha mochila.
Biquíni da Isabella👇

Biquíni da Isabella👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquíni da Yasmim👇

Depois nois vestimos um short curto e descemos, quando chegamos lá em baixo já dava pra sentir o cheiro de carne assada vindo da área da piscina, que por sinal já havia muita gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois nois vestimos um short curto e descemos, quando chegamos lá em baixo já dava pra sentir o cheiro de carne assada vindo da área da piscina, que por sinal já havia muita gente.
Bella e eu fomos direto para um barzinho que fizeram ali, e pedimos ao barman dois drink de cereja com vodka, não demorou muito ele trouxe.
Ajente ficou bebendo até chegarem dois casais e o DG chamar agente.

Douglas: Meninas esse é Hr dono do morro da Liberdade,  e essa é Gabi fiel do Hr: falou apontando para um dos casais: esse aqui é o Gb dono do morro do vidigal e a Renata fiel do Gb: falou apontando para o outro casal: essa é a Isabella minha fiel e irmã do Lc, e essa é minha prima a Yasmim: falou apontando pra bella e depois pra mim.

Todos: satisfação

(...)

Eu , bella, gabi, tamy e Renata já estamos muito próximas.
Agora nois estamos aqui no barzinho tomando skol beats, quando avisto uma Ruiva falsificada vindo em nossa direção.

Ruiva: ialá, as patrões já se enturmaram com as putas aqui:  falou apontando o dedo pra mim e pra bella, esse momento meu sangue ferveu.

Yasmim: mas queridinha, a única puta que estou vendo aqui é você: falei em um tom meio alterado, que todo mundo estava olhando.

Ruiva: você vai se arrepender de ter me chamado de puta: falou tentando me dar um tapa na cara mais eu  segurei sua mão.

Yasmim: faça-me rir: falei debochada.

Ruiva: eu sou a fiel do dono do morro do canta galo: falou se achando.

Yasmim: Nossa pensei que fosse a rainha de copas:  falei irônica.

Ruiva: perdi minha paciência com você : falou vindo pra cima de mim.

Lucas narrando

Estávamos eu, Dg, Gb, Hr, e Al(dono do morro do canta galo) bebendo e conversando quando ouvimos vozes de femininas, parecia uma discussão então fomos olhar o que era.

Quando chegamos na área da piscina era a Mayara(fiel do Al) e a Yasmim, nois chegamos bem na hora que a Mayara tava partindo pra cima da Yasmim.

Douglas: É bom vocês irem apartar ou a patricinha vai apanhar: falou meio preocupado.

Lucas: deixa, só pra ver onde isso vai acabar: falei meio debochado porque eu sabia que a patricinha ia apanhar, a Mayara é  bom a de briga.

A Mayara vão pra cima e puxa o cabelo da Yasmim, roncando um moio de cabelo da Yasmim.

Yasmim: Ninguém trisca no meu cabelo: falou indo pra cima a da Mayara passando uma rasteira e ficando por cima, a patricinha briga muito.
----------------------------

HR: ta na hora de vocês irem separar.

Yasmim narrando

Quando vi que ela tinha rancado meu cabelo meu sangue ferveu, eu não aguentei e fui pra cima dela, bati muito desmontei toda a minha raiva naquela ruiva falsificada. Eu ia puxar o cabelo dela quando me puxam pela cintura e fazem o mesmo com a ruiva.

Yasmim: Me solta agora: falei ao perceber que era o Lucas.

Lucas: Yasmim chega.

Ruiva : me solta alisson.

Al: nada disso, te aqueta Mayara.

Mayara: aquela puta tem que tem que pagar, ninguém trisca um dedo em Mayara Albuquerque.

Yasmim: puta um escambal: falei tentando me soltar dos bras sos de Lucas, que ele é mais forte que eu.

Mayara: puta sim, mas deve ser de família, a mãe deve ser uma quenga, por que tal mãe tal filha: falou debochada, naquele momento eu explodir.

Yasmim: Não fala da minha mãe: falo me soltando dos braços do Lucas e indo pra cima dela...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora