Lucas narrando
'Duas semanas atrás'
Tava na boca quando um furacão ruivo entra com tudo em minha sala...
Quando levantei minha cabeça pra ver o quem era o(a) Insolente... Quando vi aquele rosto que já me causou tantas alegrias e tantos sofrimento...
Levanto já alterando a voz...LC: O que você tá fazendo aqui?!
Samyra/Samy: Voltei amozinho...
LC: Amorzinho um caralho!!! Some da minha vida sua puta!!!
Samy: Lukinhas por favor se acalma... Eu vim em missão de paz... Agente precisa conversar, ai depois você pode dar seus chiliques a vontade...
LC: Conversa um escambal... Some do meu morro Vagabunda!
Samy: Por favor Lucas... Só me escuta, e se o que eu te contar não fazer com que seu pensamento mude, eu vou...
LC: Desembuxa... Você tem 5 minutos...
Samy: Lucas... Quando a gente namorava eu recebia ameaças do meu tio que era dono do morro da Macaca, ele me disse que se eu não terminasse com você, eu iria te ver sofrer muito, mas eu não dei ouvidos, e ele compriu o que prometeu, Motor o pai do Douglas e depois matou teu pai, sua próxima vítima seria tua mãe, mas antes que isso pudesse acontecer eu cedi a sua ameaça... Fui embora... E ele armou para voce me odiar... Mas algo que não estava nos planos dele aconteceu, eu tava gravida Lucas, Eu tava carregando um filho teu... Hoje eu voltei porque ainda te amo e também porque meu filho tem o direito de conhecer o pai...
Ah essa altura do campeonato eu já não conseguia mais conter as lágrimas... Como assim eu tenho um filho?! muitas perguntas rodeavam a minha cabeça nesse momento...
LC: Eu tenho um filho?!
Samy: Sim o João Pedro, ou Pedrinho: Poha vocês não sabem o que eu tô sentindo... sempre foi meu sonho ter um filho homem e poder da à ele o primeiro no como João...
LC: Samyra... Eu preciso conhecê-lo... Por favor?!
Samy: Claro Luke... Mas por favor se acalma...
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
E aí pessoal...
Digam o que estão a achando do livro nos comentários...
Beijinhos de luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...