Capítulo 91

3.5K 94 4
                                    

Douglas narrando

Eu Tava na boca contando os armamentos quando o menos chega...

Menor: Quer ajuda aí parça?

Dg: ainda pergunta?!: respondi rindo: Sabe do Lucas? Não apareceu aqui hoje?: falei enquanto guardava as munições pra fuzil AR-15...

Menor: Ele tá fora do morro... deve ter ido vê o Pedro...

▪▪▪

Tava conversando com os caras lá da boca quando chega mensagem no meu celular...

Fran  09:35
     Saiu sem me dar meu beijo de bom dia né?😒
Eu  09:36
     Foi mal gata... É que eu   tava meio atrasado pra vim pra boca...
Fran  09:36
     De boa... espero que a gente continue repetindo essas noites maravilhosas😈...
Eu  09:37
     Com certeza... se eu passo mais tarde...
Fran  09:37
     Vou esperando...

▪▪▪

Dg: E aí Loira?!:Falei a abraçando por trás e beijando seu pescoço...

Bella: Para Douglas!: se virou me empurrando...

Dg: Qual é Isabella? Tá loucona é?

Bella: Agora a gente vai conversar!: falou se achando a afrontosa...

Dg: Quem disse?

Bella: Eu! Agora me fala Douglas, o que tá acontecendo? Cê tá me evitando já tem dias... E onde você dormiu?

Dg: Não tá acontecendo nada! Eu só tô sobrecarregado lá na boca... E eu dormi em casa!

Bella: Mentiroso! Fala a verdade Douglas! Todo mundo sabe que Você, o Lucas e o Menor só vão pra boca quando querem...

Dg: Chega Isabella! cala a porra da tua boca!: Me alterei...

Bella: Não me manda calar a boca! E fala baixo que eu não gritando com você!

Dg: Você que tá me enchendo desde a hora que eu cheguei!

Bella: Porque você não fala onde dormiu?

Dg: Eu já disse que em casa! Que porra!

▪▪▪

Ela me provocou pô... Tenho sangue de barata não... E agora o Lucas vem de caô pra cima de mim...
Ele disse que ia levar a Isabella pro hospital aqui do morro e que quando voltasse ia bater um lero comigo, tenho medo dele não tio...

Beth: Douglas?: me chamou e eu a encarei: Tua tia Catarina e a Munick chegam hoje!

Douglas: Com é?

_____
Amores voltei❤
Continua?

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora