Yasmim narrando
Raquel: Então do que se trata a conversa que você quer ter comigo?: falou sentando no sofa e me encarando...
💭Nossa ela tá me tratando com muita frieza, será que ela também acha que eu trair o Lucas?!💭Yasmim: Sem querem ser muito intrometida... A senhora sabe qual é o tipo sanguíneo dos seus filhos?: perguntei... porque se o tipo dos dois forem o mesmo, eu converso com a Bella, porque uma coisa é certa, é melhor falar com ela do que com o Lucas...
Raquel: Realmente, isso não é da sua conta; mais eu vou te responder... Sim, o Lucas e a Isabella tem o mesmo sangue, o RH- : Aí meu deus, muito obrigado!
Yasmim: Valeu tia... Agora eu tenho que ir... Depois peço pra bella te explicar tudo: sai quase correndo... afinal meu filho tá no carro...
Entrei no carro e fui pra casa da tia bella... Assim que estacionei na frente, chamei um dos vapores que tavam fazendo a ronda e perguntei.
****: Solta o Verbo... posso ficar perdendo meu tempo com patricinha não...
Yah: Primeiro eu não sou patricinha, e segundo também não tenho tempo pra perder... Agora me responde, o LC tá em casa?
****: Não é da sua conta... pra que tu quer saber? Por acaso tu é X9?
Yah: Agora Moleque me responde logo, antes que eu dessa desse carro e te esfole vivo...
****: Ta bom... Ele não tá em casa não...
Yah: Ótimo: falei e desci do carro...
Peguei o Miguel na cadeirinha... Quando eu ia entrando na casa, o mesmo moleque me puxa pelo braço, Affss...
****: Cê não pode entrai aí não...
Yah: quem disse...
****: Eu, e é bom cê ficar bem quetinha que eu não quero B.O pro meu lado não...
Yah: É melhor cê me soltar... Agora eu não preciso mais sair do carro pra te esfolar!
****: Solta ela edi! Eu me responsabilizo, pela entrada dela: uma voz falou atrás de mim quando me virei dei de cara com o JL ...
Yah: Valeu JL: dei um abraço nele...
JL: pode entrar Yah.... Eu me acero com o Edi...
Yah: Valeu de novo...
Entrei na casa feito um furacão...
Os bons modos eu esqueci no carro...Quando entrei na sala dei de cara com as minhas ruivas favorita, May e Tamy...
Tamy: E quem é vivo sempre aparece: levantou com uma criança no colo, deve ser o Eduardo...
May: e com novidades... As duas me abraçaram e me puxaram pra sentar no sofá...
Tamy: Quem é esse príncipe lindo, que tá no seu colo?: falou brincando com uma das mãos do Miguel que se mandioca sério...
May: é quem é essa criatura fofa?
Bella: Quem tem diabetes pode se retirar porque o docinho chegou: entrou na sala fazendo uma dancinha escrota...
Junto com ela entrou a Rê e a Gaby...Rê: Oi Yah: veio me abraçar junto com a Gaby: Que bom te ver...
Gaby: Quem é o bebê?
Bella: Piranha, tudo joinha? Quem é o Baby?
Yah: Meu filho!
Rê: O QUE?... Meu Deus, para o mundo que eu quero descer!
May: teu filho?
Tamy: Desde quando?
Bella: Explica isso direito...
Rê: Quem é o pai?
May: Você tá namorando?
Tamy: pior, você casou?
Yah: Calma, vamos por partes... Sim meu filho, não estou namorando e muito menos tô casada...
Bella: Pera aí, pode ser meu sobrinho? Explica isso logo mulher!
Yah: Ok... naquela vez que o teu irmão cismou que eu trair ele e me espancou eu fui pro hospital, e lá eu descobrir que tava gravida de quase 2 meses, eu pedir pro médico pra ele não falar pra ninguém, porque eu fiquei com medo do teu LC surtar e dizer que o filho não era dele...
Tamy: E você resolveu que era melhor esconder do Lucas que ia ser pai?!
Gaby: Deixa ela continuar...
Yah: Algumas semanas depois meu pai me chamou pra conversar.. durante essa conversa essa lei me falou que eu tinha mais dois irmãos, eu passei mal e fui levada pro hospital... Lá fui diagnosticada com gravidez de extremo risco... Me recomendaram uma médica especialista no assunto... Em uma das consultas que tive com ela descobrir que eram gêmeos, um casal a Manuelly e o Miguel, que nasceram prematuros...
Bella: Quer dizer que eu tenho dois sobrinhos e você não falou?!
Yah: Hoje sedo, a Manu passou mal e eu a levei pra uma Clínica onde ela vou diagnosticada com Eritroblastose fetal, e precisa de uma transfusão de sangue urgentemente, e o tipo sanguíneo é raro, tanto que o meu não é compatível... E pelo que tia Raquel me falou a Bella e o LC tem o mesmo sangue que o da manu...
May: Nossa que loucura... Eu tô chocada, parece até história de Filme...
Bella: Deixa eu tentar entender... Eu tenho uma sobrinha e um sobrinho.... E minha sobrinha corre risco de vida?!
Yah: Por isso que eu tô aqui, pra te pedir pelo amor de deus Isabella... Ajuda a manu...
Bella: Yah Eu queria muito poder ajudar... Mais da última vez que meu irmão levou um tiro eu precisei dor sangue pra ele... Mais o médico disse que eu não posso doar sangue pra ninguém, pelo fato de eu já ter tido diabetes durante a infância... Lamento, mais você vai ter que falar com o Lucas...
Yah: Ok, mesmo assim brigada Bella... Eu vou falar com o teu irmão agora, será que Cês podem olhar o Miguel pra mim?
Tamy: Claro, agente cuida dele de boa...
Yah: Valeu: falei entregando a ela o Miguel e a bolsa com as coisas dele...
{...}
Yah: Calma Yasmim, Calma!: Falei enquanto olho pela janela do carro... Eu tô em frente à boca a quase 10 minutos sem coragem pra descer do carro...
Quando finalmente mente a coragem aparece eu saio do carro... Quando eu ia entrando na sala principal eles me barram...
***: pode entrar qui não princesa...A sala tá vazia...
Yah: E o LC?
***: Tão na sala de reuniões com os aliados...
Quando eu voltar entando eles me barram novamente...
***: Quem disse que cê pode entrar aí?!
Yah: Eu disse...
Passei por ele e entrei na sala sem bater mesmo... Todos me olharam com espanto...
LC: O que cê tá fazendo aqui?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Capítulo grande pra tentar compensar a demora...
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Ficțiune adolescenți1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...