Capítulo 101

2.6K 90 10
                                    

                Maratona 1/3

Isabella narrando

LC: Some daqui filho da puta, antes que eu resolva terminar de te quebrar!: falou e o Douglas me encarou e saiu...

Meu irmão cruzou os braços e me olhou, já até podia imaginar o que ele vai me falar...

LC: Não queria precisar te ver passar por isso novamente, mas mana, eu te avisei!: sentou na cama ao meu lado...

Bella: Eu sei João Lucas! Mas fazer o que, eu amo...

LC: O Amor não justifica a violência, muito menos sua idiotice...

Bella: Então como você explica praticamente ter espancado a Yasmim?

LC: O que eu fiz não tem explicação... Por causa de uma desconfiança sem sentido, hoje, a mulher que eu amo me ignora!

Bella: A gente sempre recebe a consequência dos nossos atos! Agor eu quero ficar sozinha!

LC: Vou pra boca, qualquer coisa liga... vê se fica bem!: depositou um beijo no topo da minha cabeça e saiu...

Sentei no chão, um filme passou por minha cabeça e automaticamente meus olhos marejaram...

Bella: Deus, o senhor que todos dizem ser o mais poderoso, me dar forças para continuar!

▪▪▪

Tamy: Miga, pelo amor de deus, abre essa porta... Você não comeu nada hoje...

Yas: Bella, o Dg não merece que nenhuma lágrimas sua seja derramada... Mas abre essa porta, estamos todos preocupadas contigo...

Depois de muita insistência da parte delas, abri a porta e as duas entraram....

Tamy: Ei... Essa não é você princesa...

Yas: Cadê aquela Isabella que vivia sorrindo prós 4 cantos do mundo?!

Bella: Morreu...

Tamy: Então trate de ressuscita-lá!: abriu a porta do guarda-roupa...

Yas: É isso aí, agora levanta dessa cama, toma um banho que a gente vai dar uns rolê...

Bella: Vocês não tão entendendo... Não é tão simples assim...

Tamy: Você que tá complicando as coisas... Aqui, veste isso!: me entregou um vestido...

Bella: Não, como vocês queria que eu ficasse?! O homem que eu amo se tornou um canalha e pra completar eu acho que tô grávida...

Yas: Como é?! Conta essa história direito...

______
Voltei❤
Continua?

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora