"Yasmim minha querida eu sempre quis uma garota igual a você como minha nora..."
Yasmim narrando
Quando a tia Raquel falou aquilo eu fiquei quase morrendo de vergonha, tenho certeza que fiquei vermelha igual um pimentão.
Lucas: No caso só se for em outra encarnação né mãe?
Bella: acho que a outra encarnação já está bem próxima.
Yasmim: Para Isabella, e tia Raquel a senhora pode esquecer essa hipótese porque Deus faz milagres mais isso já é apelação!!!
Raquel: como diz o ditado enquanto nos restar 1% de chance teremos 99% de esperança...
Lucas: Chega né dona Raquel!!! E Yah passa amanhã lá na boca agente precisa conversar sobre os testes...
Yasmim: ok...
Douglas: uma coisa que eu acho tão interessante é que o Lucas fica todo educado na frente da tia Raquel, agora quando ela não tá ele é pior que coice de mula...
Bella: pois é... só uma certa mulher pra botar juízo na cabeça desse insuportável!!!- falou olhando pra mim...
Lucas: Isabella vamos comer que tem mais rendimento!- falou mudando de assunto.
{...}
Depois de almoçar-mos o DG e LC foram pra boca e a bella foi fazer a consulta de rotina no ginecologista...
Então eu decidi e na casa da Tamy.📲LIGAÇÃO ON🔊
Eu: oi puta...
Tamy: oi prostituta, até que em fim lembrou da minha existência né.
Eu: Jesus, mais é dramática viu!!!Tu tá fazendo o que de bom?
Tamy: nada!!! Tô meio que passando mal hoje.
Eu: tu tem o que?
Tamy: enjôos e tontura... o Diego quis da uma de médico e disse que eu tinha que ficar em repouso, vê se pode?!
Eu: Tô indo aí te fazer companhia...
Tamy: tô te esperando, vê se não demora!
Eu: ok...📲LIGAÇÃO OFF🔇
Peguei meu celular e dinheiro por que nunca se sabe né?!
{...}
Cheguei na casa da Tamy já gritando.
Yasmim: Tammyyyressssssss???!!!!!
Tamy: No banheiro...Eu fui até lá, quando cheguei ela tava ajoelhada ao lado do vaso sanitário botando todo o almoço pra fora...
_________
E aí continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
أدب المراهقين1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...