Capítulo 100

2.6K 94 8
                                    

Yasmim narrando

Yas: Manuelly para! você vai acordar o seu irmão!: Falei e ela me olhou sorrindo...

Onde eu tava com a cabeça quando disse que daria conta de cuidar desses dois sozinha?!

Eu tentando lavar a louça e essa menina não deixa...

Manu: Mãmã de Pipo Gola: balbuciou algumas palavras que eu não estendi meda nenhuma...

Peguei o prato em que ela comeu as frutas e fui levar na cozinha, não deu tempo nem chegar lá e já ouvi o barulho de algo caindo no chão...
Voltei quase correndo pra sala...

Yas: Filha de uma Rapariga!: Falei vendo um vaso de flores embaraçado no chão...

Gry: Ta se xingando é maninha?!: entrou pela porta da frente: princesa de Titia!: pegou a manu no colo e girou ela no ar,fazendo-a gargalhar...

Yas: Mana que bom que cê chegou, olha essa criatura pra mim, pelo amor de deus...

Gry: Olho com o maior prazer!: me olhou: Pra que esse estresse todo, em?

Yas: Esses dois me deixam louca!

Gry: Sei não em, para mim é falta de... :a interrompi...

Yas: Cala boca Ingrid, respeita a minha filha!

Gry: Que nada... Ela gosta, né titia?: falou e a gaita riu...

▪▪▪

________________
Lucas 14:45
            Yas??? Preciso da sua ajuda...
Eu  14:46
            Em que?
Lucas 14:47
             A Bella e o DG terminaram, ela bem mal, se trancou no quarto, nem a Tamy ela ouve...
Eu  14:47
           entendi... indo pra aí...
_________________

Gry: O que foi?

Yas: Bella e o Douglas terminaram, preciso ajudar minha amiga... Cê vem?

Gry: Cê é louca?! Tenho que ir pra Facul...

______
Voltei amores❤
Continua?

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora