Yasmim narrando
Chegamos em casa carregadas de sacolas e caixas. Ao entra em casa me deparo com o povo todo Lc, Dg, tia Beth, tia Raquel, menor(um vapor do morro), e uma Ruiva muito linda...
Bella: oi pessoas : flaou se jogando no sofá .
Lucas: oi, vocês compraram o shopping todo foi?
Bella: vocês não a Yasmim.
Lucas: Lógico a patricinha: falou me olhando, naquele momento meu sangue ferveu e eu só conseguir dizer.
Yasmim: Vai te catar garoto: falei subindo as escadas correndo.Quando entrei no quarto logo a bella também entrou, ela botou as sacolas em cima da cama e saiu.
Eu fui direto pro meu closet, peguei uma mala e comecei a guardar as roupas que eu não usaria mais, quando terminei fui tomar banho e depois vesti isso 👇 e depois desci.
Tava todo mundo na cozinha jantando mas eu tava sem fome, comi bastante no shopping, então eu fui direto pra sala e comecei a mecher no meu celular, até que chega uma mensagem de uma garota que estuda comigo, a Drica.
📲WHATSAPP ON
Drica: Yah você já viu o site da faculdade?
Eu: Não, tem alguma coisa importante.
Drica: eu acabei de ver, e tá dizendo que vão adiantar a volta às aulas para semana que vem.
Eu: Não acredito😓
Drica: eu também não, mais da uma olhadinha lá, beijos minha morena😘.
Eu: Brigada minha olhos azuis, beijos😘.📲WHATSAPP OFF
Quando ela terminei de falar com ela fui olhar o site da faculdade.
Pois é a Drica tava certa, mais até que fiquei feliz porque me formo daqui a três meses...
Logo o pessoal chegou na sala.Bella: eu posso saber o motivo da sua alegria: falou se referindo a mim.
Yasmim: A faculdade volta segunda-feira.
Bella: Nossa que ser humano que fica feliz por voltar a estudar? Tá com boy na faculdade né safada.
Yasmim: Eu não estou feliz por estar voltando a estudar e sim porque me formo daqui a três meses.
Bella: você estuda o que mesmo?
Yasmim: adimistracão pública e econômica.
Bella: deve se bem difícil, mas mudando de assunto essa é a Tamyris, ela é a fiel do menor l: falou apontando para a ruiva.
Yasmim: Satisfação Yasmim.
Tamyris: satisfação.(...)
Dia seguinte
Acordei com o meu celular alargando, hoje é sexta-feira e a Bella disse que hoje tem churrasco e festa na piscina na casa dela.
Falando na bella ela acabou de entrar aqui no quarto.Bella: pega suas coisas agente vai se arrumar lá em casa.
Yasmim: ok, vou só tomar um banho: falei entrando no banheiro.
Bella: mais vê se não demora.
Yasmim: ok.Quando sai do meu quarto fui pro meu quarto fiz uma make básica para o dia e vestir uma roupa e calçei minha melissa. 👇
=====
Oi pessoal, essa festa promete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
أدب المراهقين1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...