Capítulo 80

3.4K 93 4
                                    

                 Xxxx narrando

xxxx: Cê tem certeza?

Fran: Claro chefe! Tudo está saindo do jeito que o senhor planejou...

Xxxx: Tadinha dela quando essa bomba estourar!

Fran: Ele e a família já compraram passagens destino ao fundo do poço...

Xxxx: Que lindo! Posso até imaginar estampado nas capas de jornais, " Da elite ao fundo do posso"... Agora tô até com dó da família Muniz, MENTIRA, muito merecido!

Fran: Só que, mesmo depois de tudo pronto agente precisa andar pela sombra, porque ainda temos o dever de alertar a polícia sobre certas identidades...

Xxxx: Claro, mas eu preciso que você e o Tito, se mantenham próximos a eles, semeem a discórdia... Virem amigos íntimos da família!

Fran: Mais Vi... : A interrompi, eu não acredito que ela ia falar o meu nome...

Xxxx: Bebeu colirio foi garota?! Onde já se viu falar meu nome?! E se alguém esculta?! Tá querendo babar meu plano é Francielle?

Fran: Claro que não chefe, desculpa... Mais é que virar amigos deles é muito arriscado...  se eles nos descobrirem, nois vamos ser os proximos a comprarmos passagens, só que direto pro inferno...

Xxxx: garota, coloca uma coisa nesse troco que tu chama de cabeça! Enquanto eu pagar, vocês dois vão me obedecer...

  Meu telefone toca bem na hora que ela irá se pronunciar. .

Xxxx: Vaza daqui ô lambisgoia...

LIGAÇÃO ON

Xxxx: Fala meu passeiro... O que manda?
BH: nosso trato da todo nos esquemas?
Xxxx: tudo do jeitinho que eu planejei...
BH: Ok... espero que esteja falando a verdade caso o contrário, tua cabeça roda Playboy...

LIGAÇÃO OFF

Nossa que mal educado! me meti com esse favelado porque meu inimigos são muito forte pra uma pessoa só, e ele tem os mesmos objetivos que os meus...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Mistério no ar...
Cês lembram do BH?
Quem será o Xxxx?{Eu dei uma forte dica}Comentem o nome de quem cês acham que é...

Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

                          ~~~Emilly_Vitoria💜~~~

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora