Capítulo 7

6.9K 352 4
                                    

Lucas narrando

Eu estava na boca resolvendo uns bagulho pra poderem liberar a chegada do novo carregamento, quando o DG entra na sala.

Douglas: Mãe quer que você, a Bella e a tia Raquel vá jantar lá em casa hoje.

Lucas: ok, você já falou com minha mãe e a bella?

Douglas: sim minha mãe falou com a tia Raquel e eu falei com a bella , termina logo porque tu sabe que a tia raquel não gosta de atraso.

Lucas: já acabei.

Douglas: então vamo logo.

(...)

Nois estávamos todos ali na sala conversando e esperando a patricinha chegar.
Quando a porta é aberta revelando a Yasmim que entra em casa correndo e chorando, e já subindo as escadas.

Beth: Yasmim você tá bem?: ela nem responde apenas termina de subir as escadas chorando.

Raquel: O que deu nela?: minha mãe pergunta preocupada.

Isabella: eu vou tentar falar com ela: falou subindo as escadas.

               Yasmim narrando

Entrei no quarto  nem tranquei a porta e me joguei na cama e comecei a chorar, chorar por tudo,  como eu queria que minha mãe estivesse aqui agora. Derrepente a porta é aberta por a Isabella.

Isabella: você tá bem?

Yasmim: Não: falei voltando a chorar.

Isabella: me conta o que aconteceu: Eu contei tudo a ela, senti que eu precisava desabafar, depois eu pedir pra ficar sozinha e assim ela fez.

Depois que ela saiu acho que dormir , porque eu não me lembro de abertamente nada, apenas que meus olhos pesaram .

                    Beth narrando

A Isabella disse que  a Yasmim brigou com o pai e disse que não está com fome ...
Agente jantou e quando todos foram embora eu fui no quarto da Yasmim e ela tava dormindo como um anjo, então resolvi dormir também...

======
Nossa como o pai da Yasmim é idiota...
Beijinhos até o próximo capítulo.

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora