Isabella narrando
Entramos cada casal em um carro e fomos pra NH...
{...}
Chegamos na entrada o morro... E como já previsto fomos barrados, o Lucas conversou com um vapor que ligou pra alguém e em fim liberou nossa entrada...
Segundo o tal Vapor a quadra que ta rolando o baile é no alto do morro...
Já dava pra ouvir o funk nas alturas{assim que eu gosto} Hoje nos vai balançar a raba...{...}
Decemos do carro e entramos na quadra... Todos olhavam para agente em quanto entrávamos, acho que ali ninguém conhece agente...
Subimos Pro camarote...
****: LC meu brother!: um homem cumprimentou o lucas: Fala Mano DG: cumprimentou o Douglas: Dale Menor: comprimento o Diego...
LC: Tigre meu parceiro...
DG: Fala tigrão...
Menor: Dale Tigreza...
Tigre: que bom que vieram... quem são as gatidnhas?!
Menor: Olha o respeito cabra safado... Essa é a Tamyris minha fiel, essa é a Isabella fiel do Dg e a Samyra fiel do LC...
Tigre: Satisfação meninas...
Bella/Tamy/Samy: Satisfação...
Ele nos leva até uma mesa mais reservada onde tava o Gb e a Rê...
E não demora muito pra chegar o HR e a Gaby chegarem...
{...}Papo vai papo vem até que chega um casal chega perto de nois{o que me chamou atenção foi a mulher, linda! Cabelo castanho cacheado e olhos verdes}...
O tal digressão nos apresentou... O sub-dono aqui RR(Ricardo) e Livia a fiel dele...
Logo o Al chegou com a May...Vocês devem tá sem entender né?!
Bom eu vou explicar... O Tigre é dono da favela da vila cuzeiro, e ele chamou todos os aliados dele pra esse baile...Tigre: WL meu parceiro!: cumprimentou um Homem que chegou junto com uma loira de olhos azuis...
WL: Dale tigre: falou fazendo toque com o tigre
Tigre: Então WL esses são meus aliados... AL dono do morro do canta-galo e a fiel Mayara: apontou pros dois: Gb dono do morro do vidigal e a fiel Renata: Apontou para os mesmls:HR dono do morro da Liberdade e a fiel Gabrielly: Apontou para eles: e LC Dono do morro da Rocinha e a fiel Samyra, e os braços direitos dele menor e Dg, a loira é a Isabella fiel Dg e a outra ruiva é a fiel do Menor... Pessoal esse é o WL Dono do morro daqui e a fiel dele Stella...
Todos: Satisfação...
Ste: Eita que aqui tem ruiva e loira: falou fazendo todos rirem...
{...}
Ta vamos todos conversando até a... Yasmim ou Ingrid chrgar cantando...
Yah-ou-gry: O menina louca vai chamando as suas amigas vai...
Livia: Ô maluca cadê a Yasmim?: Ah então essa é a Ingrid...
Gry: Aquela ali demora um século pra se arrumar... daqui a pouco ela tá aí com o Davi...
WL: Gente essa é minha irmã Ingrid...
Acho que apresentação por hoje já deu... Todos cumprimentaram a Ingrid...
Do nada a Renata grita...
Rê: PIRIGAAAA: Gritou pra alguém... Todos olhamos era a... Yasmim...♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢
Voltem✔
Comentem✔
Divulguem✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Fiksi Remaja1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...