Capítulo 88

3.2K 101 1
                                    

             maratona 1/3

Yasmim narrando

Mandy: Yas... Tenha fé...

Yas: Fé?!: encarei a mesma que estava olhando algo atrás de mim... senti uma mão tocar em meu ombro quando me virei: Você?: é ele tava ali...

LC: Não entendo o porque do espanto... :falou me olhando com aquela cara sinica...

Mandy: O que cê tá fazendo aqui?

LC: Vim doar sangue pra minha filha...

Yas: Você tá falando sério?: falei ficando em pé em frente ao mesmo...

LC: Mais sério impossível!: falou olhando em meus olhos...

Gry: vou chamar o médico...

Mandy: Eu vou contigo: as duas desapareceram no corredor...

Yas: Brigada Lucas!: agradeci... Eu não tava conseguindo segurar as lágrimas...

LC: Não chora...: falou secando as minhas lágrimas com seu Polegar...

{...}

Medico: A Manuelly já está recebendo as bolsas de sangue... Agora é só aguardar a reação do organismo dela...

▪▪▪

LC: Agora eu tenho que ir: falou e retribuindo ao meu abraço: Qualquer coisa me liga...

Yas: Muito obrigado Lucas...

LC: Yasmin, eu já te falei que eu não fiz mais que minha obrigação... A Manu é minha filha...

{...}

Medico: Fiquem calmas... A Manuelly já está fora de perigo... E se tudo continuar assim amanhã de manhã ela sairá da UTI...
Agradeci a Deus mentalmente...

É um alívio tão grande saber que a manu não corre mas riscos...

Mandy: Yas?! Vai pra casa... tá na sua cara que cê já tá muito cansada e precisa descansar...

Livia: fica tranquila Yas... A gente não vai sair daqui...

_____
Voltei💜
É maratona que você quer @?!

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora