Capítulo 114

2.2K 63 5
                                    

                    Cinco dias depois

Yasmim narrando

Olhei o relógio que marcava 10:23, terminei de colocar o maiô da Manu e short jeans desfiado...
Hoje é o aniversário do Wesley e vai ter um churrasco lá na casa dele...
A Ingrid não teve paciência de me esperar e já foi levando com ela o Miguel que já estava arrumando...

Coloquei a Manu no berço e enquanto isso fui arrumar um bolsa para levar...

Peguei uma mochila e coloquei nela uma peça de roupa para cada, fraudas, mamadeiras, um potinho com o leite Aptamil 3 e dois copinhos com tampa... (Ok, pode ser exagero, mas é só precaução...)

Coloquei a mochila nas costas e peguei a Manu no colo saindo do quarto...

                               ***

Yas: O que você quer Laiane?: Falei revirando os olhos quando ela me parou...

Laiane: Nossa miga, isso é jeito?!: Falou sorrindo: Hoje tive o prazer de conhecer o homem mais lindo e gato, como é mesmo o vulgo dele?! Ah, é LC...

Yas: Hum, interesse, agora vaza da minha frente gazela mal amada!: Falei entrando na casa do Wes...

***: Minha gostosa!: Ouvi uma voz feminina atrás de mim e virei-me vendo a Lívia: E essa princesa da tia, cada dia mais fofa!

Yas: Tu tava onde, maluca? Sumiu...

Liv: Quebrei o pau com o Rodrigo e fui pra casa dos meu pais no interior!: falou sorrindo: Menina, quem é aquele boy que a Gry tá só nos pega?

Yas: Opa, tô sabendo disso não, onde?:  Perguntei e ela apontou para os fundos da casa: E onde essa doida deixou minha filha?

Liv: Com o pai, uê!

                              ***

Rita: Meu Deus que coisa fofa!: Girou o Miguel no ar...

May: E a Gaby, como ela tá?: Perguntou tomando um pouco da sua bebida...

Rita: Eu tô começando a achar que aquela ali é um caso perdido, é minha irmã, mas essa fase "depressiva" dela, já está me irritando...

Sim, a Rita e a Gaby são irmãs... Ela meio que se fechou pro mundo desde que tudo aconteceu aquilo com o Henrique...

(Autora: Não sabe o que aconteceu com o Henrique? Só lê o livro "Era uma vez, Gabrielly")

Vi de longe o Lucas coma Manu no colo, sentado em uma mesa com alguns homens...

                              ***

LC: Deixa que eu te ajudo!: Falou pegando o Miguel que dormia, no colo...

Yas: Não precisa...

LC: Ata! Finjo que acredito! Nem se tu fosse a mulher maravilha para levar esses dois dormindo e ainda a mochila!: Falou puxando a bolsa da minha mão...  

                             ***

Yas: missão cumprida!: Falei baixinho enquanto fechava a porta do quarto deles... 

LC: Agora eu tenho que ir!

Yas: Ah não, cê vai me deixar aqui sozinha com as crianças? Logo hoje que a Ingrid resolveu me abandonar?

LC: Olha só... Isso tudo é saudades de mim, bebê?: Falou sorrindo e se aproximando de mim...

Yas: Quem sabe!: falei e ele me puxou para cintura colando nossos corpos: Não é assim que funciona, você ainda não disse suas intenções comigo mocinho, eu sou moça de família!: Falei mordendo o lábio...

LC: Minhas intenções são as mais prazerosas possíveis!: Sussurrou no pé do meu ouvido fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem...

_____
Continua?💚

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora