"Fui até lá, quando cheguei ela tava ajoelhada ao lado do vaso sanitário botando todo o almoço pra fora..."
{...}
Yasmim: Tamy? A quanto tempo você tá sentindo esses enjôos?
Tamy: Desde segunda!!!- quando ela falou eu me lembrei que hoje e sexta...
Yasmim: Tamyris!!! Já faz quatro dias, porque você não falou nada pra mim nem pra Bella... Você sabe que isso não é normal né?!
Tamy: Desculpa miga!!! E é claro que é normal é apenas uns simples enjôos!
Yasmim: Tamy... Eu não quero ser inconveniente mas tem a possibilidade de você ta gravida...
Tamy: pois é... Eu sei!!! Minha menstruação até tá um pouco atrasada, mas isso não quer dizer que eu tô gravida!!!
Yasmim: sabe de uma coisa Tamyris, eu vou na farmácia e comprarei uns testes... Aí de você se não fizer os testes!!!!
Tamy: Não!!! Yasmim Cristina Martins Munis eu te proibo de ir na farmácia!!!
Yasmim: Tamyris da Silva Albuquerque eu te proibo de me proibir de ir na farmácia!!!
Tamy: Ahhh... Yasmim por favor!!! Eu juro que não é nada!!!
Yasmim: isso a jente só vai saber quando eu voltar da farmácia!!! Beijinhos... - falei saindo da casa dela e indo em direção a uma farmácia...
{...}
Comprei quatro testes... E nesse momento eu estou aqui sentada na cama esperando a tamy sair do banheiro, ela já está lá a mais quinze minutos fazendo esses testes... E eu? Tô aqui roendo a minhas amadas unhas de tanta ansiedade...
Yasmim: até que em fim... Mas e aí?- pergunto assim que é a sai do banheiro.
Tamy: Você...
___________
Oi pessoal...
Hoje é feriadão!!! Mais capítulos serão postados ainda hoje...
Feliz dias das crianças pra todos (até mesmo para a questão que já são bem grandinhos mas tem juízo de criança assim como eu)...•E aí vocês acham que a tamy tá gravida???
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...