Capítulo 94

3.5K 95 2
                                    

Três dias

Isabella narrando

Tamy: Eu não te reconheço Isabella!

Bella: Amiga tenta me entender... Eu amo ele, ele me ama, foi só um mal entendido entre a gente...

Tamy: Mal entendido? Tu não se olhou no espelho... Cê não ouviu a marca roxa de que ficou em seu rosto? Isso não foi mal entendido nenhum, isso foi agressão!

Bella: Tamyris, é a nossa vida!

Tamy: tem razão... A vida é de vocês... Mas como sua amiga me sinto no dever de te dizer que você tá entrando numa cilada!

Bella: A gente se ama!

Tamy: Não... isso é qualquer coisa menos amor!

▪▪▪

LC: Sai Isabella! Tô com mais ódio de tu do que dele...

Bella: Me entende Lucas! Eu preciso do amor dele...

LC: Você precisa é tomar vergonha na cara! Eu só te digo uma coisa Bella, nunca mais eu te defendo... Por mim ele te quebra no meio!

Bella: Olha aqui eu não preciso que você me defenda!: cansei de todos me julgarem, sem ao menos tentar me ententer...

LC: Olha Isabella! Eu tô com nojo de você... Logo você que sempre falou pros quatro cantos do mundo que traição e agressão não tinha perdão...

Bella: Quem é você pra falar que o Douglas me agrediu em?! Sua memória tá fraca é João Lucas?! Cê não lembra que quase matou a Yasmim e o seus dois filhos?

LC: Joga na minha cara mesmo Isabella... Porque você não sabe o quanto eu me arrependo disso!: saiu batendo a porta...
Me joguei no sofá e automática as lágrimas começaram a sair dos meu olhos...

Raquel: Eu não gosto de ver vocês brigando...

Bella: culpa do seu filhinho que tá se intrometendo na minha vida!

_______
Voltei❤
Continua?

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora