Yasmim narrando
Yah: Agente precisa conversar...
LC: Com você eu não troco nem meia palavra, fora daqui...
Yah: Lucas eu so te peço uma coisa... Me esculta!
LC: Yasmim, se você não está vendo eu lhe digo, estou ocupado de mais pra perder tempo com bobagens...
Ele não querendo falar comigo só tá me deixando mais nervosa...
Yah: É muito sério, tem que ser agora!
GB: Gente eu não deveria me meter nisso, mas eu vou... LC fala com ela, parece ser sério...
LC: Você tem cinco minutos!: saiu da sala e claro eu fui atrás...
Ele entrou na "sala" dele e sentou na cadeira, eu entrei logo em seguida, fechei a porta e me sentei em outra cadeira...
LC: Solta o Verbo, que eu não tenho tempo pra perder contigo...
Yah: Você acreditaria em mim se...: fui interrompida...
LC: Eu não sei se acreditaria em você nem se cê fosse presidente da República...
Yah: Nem se eu falasse que quando agente terminou...: me interrompeu DE NOVO...
LC: Se for pra falar sobre isso pode dando meia volta e saindo dessa sala...
Yah: Fala pra você me deixar falar?!
LC: Continua...
Yah: Cê não acreditaria se eu dissesse que quando agente terminou eu estava grávida? De você...
LC: Claro que eu acreditaria, até porque eu acredito em papai noel, unicórnios e até em bicho papão... Ah, Faça me o favor né Yasmim! Você acha que eu nasci ontem?!
Yah: Será que você pode me deixar continuar?!
LC: Solta o verbo, mais antes que fique bem claro que eu não acredito em você...
Yah: Como você resolveu acreditar em sei lá quem, eu achei melhor não esconder a gravidez... Eram Gêmeos, mais especificamente um casal, Manuelly e João Miguel...
Ele continuou como estava, parado... somente me encarando...
LC: Supondo que isso o que falou seja realmente verdade... Por que você não me falou nada? Você acha término é justificativa pra você me esconder que eu tenho dois filhos?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ixxx... A Yasmim tem como explicar o porque de ter escondido os meninos? {Comentem o vocês acham}...Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...