Três meses depois...
Yasmim narrando
Goiânia é uma cidade encantadora... passei um mês lá, e depois voltei pro rio... Descidi me afastar um pouco de todos, estou morando no meu apê na barra da Tijuca.
Hoje de manhã eu receber uma Mensagem Anônima... Na verdade uma fotografia anônima... Do Lucas beijando uma Ruiva... Será que ele me espancou para ter uma, desculpa pra terminar comigo e ficar com ela?!
Mais que saber em Relação ao João Lucas Ávila eu liguei o botãozinho do Foda-se...Tomei um banho caprichadoe vestir isso 👇
O Bernardo(pai) pediu pra falar comigo, disse que era urgente... Então estou indo lá agora...
Estou de quatro meses se gestação, mas minha barriga praticamente não aparece... Mais segundo a doutora é super normal na primeira gestação...
{...}
Acabei de tocar a Campainha da casa do Bernardo... Aquino aquela mulher que eu amo tanto é respeito eternamente abriu a porta... Eu quase cai pra trás... que Saudade da minha Lusia...
Lu: Aí meu deus Yah: disse me abraçando já chorando...
Yah: Luh... que saudades...
Lu: Entra... Se. Bernardo está te esperando no escritório...
{...}
Yah: Fala...Eu não tenho todo tempo do mundo...
Bernardo: primeiramente... Eu quero te pedir perdão... Eu errei, errei muito, nunca deveria ter te culpado pela morte da Carol... Você não teve culpa... por favor minha filha me perdoa?: falou em meio às lágrimas...
Yah: Você sabe que não é tão simples assim... Mais por favor continue...
Bernardo: Quando sua mãe e eu descobrimos que Ela estava grávida, logo recebemos a Alegre noticia que eram gêmeas... Mas nossa felicidade não durou muito, logo descobrimos que era uma gravidez de muito risco... Quando finalmente chegou o dia de vocês das bebês nascerem, sua mãe se negou a fazer cesariana... Até aí estava tudo ok... Mas o inesperado aconteceu, ela morreu no parto... Eu fiquei desesperado, com apenas 22 anos, viúvo e com duas filhas pra criar... Eu resolvi que as entregariam para a adoção, não porque eu às não queria, era porque tudo nelas me lembravam a Carolina... Mas antes eu às registrei com os nomes que sua mãe escolheu... foram registradas como Ingrid Cristina e Yasmim Cristina... : eu o interrompi... Nesse momento vocês já deve imaginar que eu estou chorando litros né?!
Yah: Como assim?! Eu tenho uma Irmã?
Bernardo: Vocês eram gêmeas identicas... Eu estava disposto a entregar as duas para adoção mais você ficou doente, aí eu entreguei só a Ingrid, quando você melhor eu ia te entregar mais minha mãe chegou de Belo Horizonte e se apaixonou por você e acabou que eu não te deixei no orfanato, depois eu disse a todos que a Ingrid tinha morrido no parto... Filha quero te pedir perdão... por tudo que eu te fiz, desde o momento que te separei da sua irmã: disse chorando tato quanto eu...
Yah: Como você pode?!: Comecei a ficar tona, foi quando eu senti algo quente escorrer por minhas pernas...
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Bomba💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Ficção Adolescente1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...