Maratona 3/3
Lucas narrando
Tava na boca principal fazendo a contabilidade até que a Samyra entra igual foguete na sala...
LC: Sabe bater não?!: Falei a encarando...
Samy: Sei... Mas quero saber se é verdade que sua é tema aqui no morro?! E ainda por cima você foi conferir de perto?!: falou com a voz alterada me olhando com olhar de fúria enquanto fica em pé de braços cruzados.
LC: Se se for? Vai fazer o que?!: Falei com uma voz uma pouco mais alterada...
Samy: Você não vale nada Lucas! Você não me ama mais? É isso?: falou toda dramática..
LC: Ah Samyra! Eu não fui ver a Yasmim, Tá legal pra você?! Fui conferir se era mesmo verdade que depois de tudo que aconteceu ela tava a ousadia e a audácia de voltar nesse morro... Agora Camba daqui e me deixa trabalhar...
Samy: Tchau Amorzinho... Também te amo!: An?! Em algum momento eu falei que a amava?!
Afastei de mim esses pensamentos e voltei toda a minha tenção para a contabilidade...
{...}
Saio do meu Trans com o barulho do meu celular tocando...
Olho e no visor mostra o nome do Tigre.LIGAÇÃO ON
>>>>Tigre
Eu: Fala meu parceiro.
Tigre: Eae viado...Tô ligado pra de chamar pra um baile que vai ter na Novo Holanda...
Eu: Qual é mané, cê não comandava a Vila cruzeiro?
Tigre: E comando... Hoje fiz um trato com o WL e agora a Vila cruzeiro e a Nova Holanda são aliados...
Eu: Isso sim é novidade... O morro da NH não tinha nenhum aliado nem inimigo né?
Trige: Pois é... Parece que o BH resolveu mecher com a família do dono do morro.. Aí já vi né?! Agora tenho que desligar, vê se colo você Dg e menor, Bailão vai tá no frevo...
Eu: Nois cola sim...LIGAÇÃO OFF
Pecei a fita do tal baile pro Menor e pro Dg... E nois vamos essa bagaça! E Sinceramente fiquei curiosa pra conhecer o "Dono do morro da NH"...
♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢•♢
UiUiUi...
#Vem2018 #VemTerceirão
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...