Capítulo 42

3.8K 184 1
                                    

Yasmim narrando

Quando eu aí da boca falei com a fabi e combinamos de nos encontrar em uma hora em um restaurante no Leme um restaurante no Leme... passei em casa pra me trocar e pegar meu carro, um Santa fé branco (sim eu tenho um carro que ele tava no meu apartamento em copacabana).

{...}

Cheguei em casa fui direto pro meu quarto...
Fiz chapinha no cabelo, passei uma make básica mais sofisticada, e vestir isso👇

Resolvi vesti uma roupa mais elegante, pois, o restaurante que vou me encontrar com a Fabi é de alto nível, E pode ser que eu encontrei com alguns amigos do meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Resolvi vesti uma roupa mais elegante, pois, o restaurante que vou me encontrar com a Fabi é de alto nível, E pode ser que eu encontrei com alguns amigos do meu... quer dizer amigos do Bernardo...

Depois que terminei de me arrumar sai de casa e peguei o carro na coragem... #PartiuCopacabana

{...}

Quando cheguei em frente o restaurante, estacionei o carro e desci.

Quando entrei no restaurante lá estava ela... Fabiola, linda como sempre...

Me direcionei até a mesa e sentei junto a mesma...

Yah: Prima... Quanto tempo: falei cumprimentando-a com um beijo na bochecha... E a mesma me cumprimentou também com um beijo na bochecha.

Fabi: Nossa faz tanto tempo que não te vejo... cê tá cada vez mais gata...

Yah: Brigada... Cê também não fica pra trás não, tá com um baita corpo... Mas vamos ao assunto né...

Fabi: É o seguinte{...}: resumindo ela me falou que tá gravida de um traficante e ele não sabe, e ela não quer que ele saiba... então ela pediu minha ajuda pq a Débora é envolvida com o melhor amigo do Mt(pai do filho dela)... Eu oferenci meus apartamentos na Bahia, Goiânia, Florianópolis, e o de copacabana... Ela disse que prefere o em copa porque ficaria mais perto da tia Lena... Eu entreguei uma das chaves a ela e fui mostrar onde que ficava, afinal estamos em copacabana.

_________
Voltei meus amores...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora