Um ano depois
Yasmim narrando
Gry: Tenho que ir... Já tô super atrasada pra faculdade!: falou jogando beijo e saindo...
A Manu saiu do hospital 3 semanas depois de receber o sangue do Lucas, nesse momento to dando mamãe no Miguel, a manu tá dormindo no carrinho, eles já tão arrumados, combinei com a tia Beth e a tia Cath que eu iria pra Rocinha hoje...
▪▪▪
Me olhei no espelho pela última vez e gostei do que vi...
Coloquei a Manu e o Miguel nas cadeirinhas de segurança no carro e #PartiuRocinha...
Dei dar tida no carro e coloquei a música Perfect- Ed sheeran.
▪▪▪
Munick{Nick}: Aí que vontade de morder!: falou sacudindo as manu no colo...
Manu: Mama?: falou começando a chorar e eu a peguei no colo... E quem disse que ela pegou de chorar?!
Nick: Nem as crianças gostam de mim!: falou fazendo drama e eu sorrir...
Cath: Dramática que só ela!: falou...
Manu: Papa!:falou parando de chorar me virei pra pra porta e o Lucas tinha entrado... E a manu já estimou os bracinhos pra ele...
LC: Oi criança!: falou pegando a mesma no colo...
Nick: que traíra vei! Nem quis saber de mim, mas com esse aí é só Love!: falou se fazendo de magoada...
LC: Vai comparar a minha beleza com a tua?!: falou rindo e a Nick deu língua pro mesmo: Gente alguém viu minha mãe?
Yas: Foi no mercado com a tia Beth!: falou...
▪▪▪
Raquel: Eu acho que ele não que mamadeira não viu!: eu tava tentando fazer o Miguel tomar o leite, mas tá difícil...
Cath: É bem melhor cê da mãma pra ele!: falou... Eu já tinha pensado nessa opção, mas dá mãma na frente do Lucas?!
LC: Ela tá com vergonha de mim tia.... Só não sei porque! :falou e eu dei um tapa no braço dele: Aí caralho!
Miguel: Calaio!: falou e todos na sala riram...
Nick: Eles são pais exemplos!: falou rindo e eu joguei uma almofada nela...
________
Voltei chuchus💞
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...