Capítulo 122

1.9K 62 9
                                    

Isabella Narrando

Bella: Você ta falando Sério?: perguntei olhando para o meu irmão que está com a cabeça apoiada em meu colo.

LC: Nossa Isabella, é tão difícil assim acreditar que eu, seu único irmão, revelei os meus sentimentos?

Bella: Não é isso... só que não faz o teu estilo...

Quando ele iria responder, um serzinho entra na sala correndo...

Pedro: Papaiiiiii!: gritou e o meu irmão imediatamente sentou no sofá...

LC: O que foi meu amor?: perguntou ao meu sobrinho que sabia chorar abraçado ao pai...

JL: Licença patrão!: falou aparecendo com um envelope em mãos: A Samyra pediu para entregar isso a vocês junto com o moleque!

Com o Pedro no colo, o Lucas caminhou até o Juliano pegando o envelope...

LC: Obrigado, JL.

JL: Que isso chefe, só fiz o meu trabalho... agora vou indo, fé ai!: falou e saiu...

Meu irmão me olhou e eu meio que já entendi o recado...

Bella: Pedro, vamos com a titia na cozinha pedir para a vovó fazer um doce bem delicioso para a sobremesa: perguntei e ele assentiu limpando as lágrimas...

Ele desceu do colo do pai e correu até mim...

                              ***

Voltei para a sala e encontrei o Lucas sentado olhando pro nada...

Bella: E aí? O que ela escreveu?: perguntei e ele me entregou o papel..

   |"Nesse momento tudo deve está lhe parecendo estranho, mas te peço que não me julgue, nada disso estava planejando.
A segurança do meu filho está em jogo, e eu não mediria esforço por ele...
Não sei quando vou poder voltar.
Por favor, cuida dele"|

LC: Eu não acredito que ela fez isso! De novo não!

Bella: tu já pensou na hipótese dela tá te trollando?

LC: Mano, será que ela achou mesmo que eu não seria capaz de proteger o MEU FILHO?: Me olhou: O que eu vou falar quando ele me perguntar sobre a mãe?!

Pedro: Papai, vem, a vovó tá chamando pra comer!: entrou na sala correndo: Ela fez bolo de chocolate!

___
Continua?💚

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora