Capítulo 55

3.6K 145 1
                                    

Lucas narrando

Depois de me acalmar sair com a Samyra em direção do apartamento que ela alugou em copacabana...

{...}

Quando chegamos no apartamento, ela abre a porta... E já entra gritando...

Samy: Pedroooooo...

De repente aparece um Menininho loiro{Pedro na multimidia}...

Pedro: Oi mamãe...

Samy: Senta aqui meu Amorzinho: apontou a pra o sofá e o mesmo fez o que ela pediu: Você lembra quando cê me perguntou onde tava seu papai:  ele assentiu: e cê lembra o que a mamãe disse?!

Pedro: Cê disse que ele tava viazando, mais ia volta: falou... (observação: o pedro já tem mais de dois anos e ele tem noção das palavras que diz)

Samy: Então meu amor... Papai voltou: falou apontando pra mim... E ele me olhou...

Pedro: Você é meu papai?: perguntou e eu me ajoelho em sua frente...

LC: Sim pequeno... Eu sou teu pai...

               " Dias atuais"

Samy: Por favor Lucas cuida do meu bebê: a Samyra me diz pela milésima vez...

Ninguém sabe ainda que eu tenho um filho, mas vão saber hoje... Lá em casa vai ter um almoço prós mais chegados(AL e May, HR e Gaby, GB e Renata, Menor e Tamyris/eduardo, Dg e tia Beth, Bella e minha mãe) por isso eu resolvi levar o Pedro pra dormir lá hoje, assim todos conhecem a minha cria...

Pego a mochila dele coloco nas costas e saio do apartamento com ele no colo...
Abro a porta do carro, e coloco ele na parte de trás em uma cadeirinha de segurança e sua mochila ao lado...

{...}

Acabamos de chegar aqui no morro... E meu rádio apita...

RADINHO ON

Eu: Fala...
JL: Chefe da um chega aqui na Lanchonete da dona Márcia... Ela querendo falar contigo...
Eu: Jaé.

RADINHO OF

paro o carro em frente à lanchonete, e quando eu ia descendo do carro, o pedro fala...

Padro: Pai eu não quero ficar aqui sozinho nem por um minuto... se me deixar aqui eu vou chorar: falou fazendo um bico... Jesus que menino chantagista...

LC: Ok: falo entrando novamente no carro, esticando a mão e desabotando o sinto de segurança da cadeirinha fazendo com que o mesmo levante da mesma...

Saio do carro, abro a porta traseira e pego o senhor emburadinho no colo... Fecho as portas do carro e entro na Lanchonete...

Todos me olham mas eu não dói iboop... sigo até o balcão onde dona Maria está...

LC: Queria falar comigo D.Marcia?

D.Marcia: Sim Lucas... Eu queria a sua autorização pra fazer uma obra aqui na Lanchonete...

LC: Só isso?: ela assiste: então tá autorizada... Agora eu vou indo dona Márcia...

Entro no carro junto com o Pedro que dessa vez vai no banco da frente mesmo...

{...}

Chego em casa, tá no maior barulho... Mais assim que entro todos param a conversa e me olham...

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Até o próximo capítulo meus amores...
#ToDeFerias...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora