Gib me pediu segredo.

2.3K 117 6
                                    

Ela...

Já se passaram dois dias depois da decisão sumir do mapa, Juli está feliz por seu George ter deixado ela ir conosco, contanto que ela arrume outra pessoa para ficar em seu lugar. Dona Tânia está muito feliz pelo plano, afinal depois de Jhon e eu irmos embora dona Tânia e seu George vão para a Alemanha onde Rubbia está morando. Vick irá conosco até a casa dos avôs de Jhon, de lá ela irá seguir para sua casa, Thomas também está pensando em sumir, pois, com certeza papai vai forçá-lo a contar nossa localização.

O nosso mundo virou de ponta cabeça, acredito que ninguém imaginava que isso ia acontecer. Juliana e Clara foram vistas juntas na cidade, acompanhadas de um homem desconhecido, temo por ser Jeremy. Querendo ou não, Juliana ainda tem passagem livre para entrar na propriedade através da floresta e isso só aumenta mais ainda meus medos.

Estou com receio de que eles vão tentar algo, algo contra Jhon ou contra mim. Nunca imaginei que Clara iria fazer algo contra minha vida, mas depois da dedetização não duvido mais nada dela. Jeremy é totalmente imprevisível, ao mesmo tempo em que pensamos que ele não conseguirá fazer tal coisa, lá está ele fazendo tal absurdo. Meus sonhos acabaram e passaram a vez para os pesadelos.

— Jhon, posso falar com você? — digo entrando na sala onde estava Jhon e seu George. — Mas se estiver ocupado, tudo bem... — dou meia volta. — Deixa para outra hora.

— Tudo bem, amor. — disse Jhon. — Pai podemos terminar depois? — volto a olhá-lo.

— Claro. — seu George se levanta e vai em direção da porta, passando por mim e sorrindo.

— Ane está tudo bem?

Fecho a porta, encosto-me nela e suspiro fundo.

— Aconteceu algo? — Jhon pergunta novamente.

— Estou com medo. — digo indo até ele.

Sento-me em seu colo e sinto-o passar os braços ao redor da minha cintura.

— Do que amor? — ele beijou meu ombro.

— Na festa no nosso casamento, havia um rapaz... — olho ele.

— Ane, na festa do nosso casamento havia vários homens. — ele me olhou.

— Mas um em especial. — olho fixo para ele.

— Estava de olho em outro homem além de mim? — ele sorriu e beijou meu nariz.

Reviro os olhos e me levanto.

— Estou falando sério, Jhonatan e você não está ligando para isso! — paro na frente da janela e cruzo os braços, ficando de costas para ele.

— Percebi que é sério quando você disse estar com medo. — ele também se levantou e se aproximou lentamente. — Qual o nome dele? Do tal homem?

— Gibson. — continuo olhando para o jardim cheio de pessoas.

— Ele estava na festa? — confirmo com a cabeça. — Conhece ele? — confirmo novamente com a cabeça. — De onde? — fecho os olhos.

— Ele é irmão de Jeremy. — voltar a abrir os olhos e olho para Jhon.

— Ele... também é seu ex? — ele pergunta baixo enquanto desvia o olhar.

— O quê? — arqueio a sobrancelha.

— Clara... disse que você já namorou os dois. — ele me olha. — Gibson e Jeremy.

— E desde quando você acredita no que a Clara diz? — reviro os olhos. — Não deveria ter vindo aqui. — vou em direção da porta.

— Ane, espera. — ele segura em meu braço antes que saísse da sala.

— Me solta, por favor. — peço sem olhá-lo.

— Vamos conversar, Anelize. — disse ele ainda segurando meu braço, um pouco mais forte dessa vez.

— Você está me machucando! — olho para ele.

Sinto sua mão relaxar e soltar meu braço, saio rapidamente da sala e subo as escadas indo para meu quarto e fechando a porta. Sento-me na cama e pego meu celular, havia uma mensagem de um número desconhecido.

"Preciso te ver. Falaram que você está bem, mas quero ter a certeza disso."

"Não fale para ninguém, por favor, me encontre no lago daqui a uns vinte minutos.

— Girafa"

Era ele e ele queria me ver.

Ele está aqui na floresta.

E se for uma armadilha?

Ah não, Gibson não faria isso comigo.

Ou será que faria?

— Ane? Posso entrar? — ouço Vick dizer antes de abrir a porta.

— Já entrou. — respondo.

— Jhon disse que brigaram. — ela se senta na cama.

— Não foi bem uma briga, foi uma conversa conturbada. — sorrio fraco.

— Quer me contar? — disse ela.

— Agora não posso, vou sair. — me levanto e vou até o guarda-roupa.

— Vai na onde? Sozinha? — Vick também se levantou. — É perigoso!

— Não posso falar para ninguém, Gib me pediu segredo. — digo de costas a ela.

— Na aonde vão se ver? — ela pergunta.

— No lago. — pego uma blusa de frio e visto.

— E se for uma armadilha?

— Vou pedir para Thomas ir junto comigo. — viro-me para ela. — Vai ficar tudo bem, ele só quer me ver para ter certeza de que estou bem.

— E o que falo para Jhon?

— Diga que fui dar uma volta e que Thomas foi junto. — me aproximo dela. — Vou ficar bem leãozinho.

— Promete? — ela ergue o mindinho direito.

— Prometo. — entrelaço nossos mindinhos.

— O que estão prometendo? — disse Thon entrando no quarto.

— Vamos dar uma volta? — digo pegando em sua mão e puxando escada abaixo. 

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora