57

1.2K 70 2
                                    

Semanas depois...

Ela...

- Juli? – Digo entrando na cozinha. – Thon já chegou? – Pergunto olhando-a.

- Bom dia menina. – Sorrio fraco assim que ela me olha. – Ele vai vir hoje?

- Desculpa, bom dia. – Digo. – Tenho consulta hoje. Ele me disse que iria estar aqui agora pela manhã.

Hoje tenho consulta de rotina, vou fazer alguns exames e ver meu bebê, Thon queria saber o sexo logo do bebê, mas Vick e eu combinamos que iremos revelar juntas.

- Mas sua consulta não era depois do almoço? – Disse ela olhando no calendário das minhas consultas.

Sim, tem um calendário apenas para as minhas consultas. Dona Tânia achou melhor fazer isso pois assim todos estariam cientes de quando eu teria consulta ou algum exame.

- Sim, mas Nathan pediu para chegar mais cedo. – Digo pegando um copo de suco. – Vou ligar para ele.

Disco o número de Thon, mas a ligação não é completada e já cai na caixa postal. Tento ligar para papai, mas só da caixa postal também, reviro os olhos e me sento perto da mesa.

- Calma menina, você não pode passar nervoso e nem ficar preocupação, não queremos que o nosso menininho fique mal. – Disse Julieta me olhando.

- Sério, até você acha que é um menino? – Olho ela e sorrio.

- Eu acho que é menina. – Disse Jhonatan entrando na cozinha.

Ele estava diferente, fazia dias que não via ele, na verdade desde quando eu me mudei para cá, ele não apareceu. Ele abre a geladeira e pega uma maça verde.

- Essa maça é da senhora Liz. – Disse a ajudante de Juli.

- Tudo bem, eu deixo você comer ela. – Digo e olho ele.

Jhon me olha e sorri levemente, não estamos tendo nenhum tipo de contato. Durmo no meu antigo quarto, que por acaso também era o antigo quarto dele, enquanto ele está dormindo em um quarto no final do corredor. Jhonatan passa seus olhos pela cozinha e vê meu calendário de consultas, se aproxima e passa seus olhos por todos os "x" que estavam marcando as consultas já comparecidas. Me levanto e vou até a sala, olho pela janela e nada de ver o carro de Thon.

Tento ligar mais uma vez, e novamente cai na caixa postal. Suspiro e ligo para doutor Nathan, vejo Jhonatan entrar na sala e se sentar em uma poltrona, enquanto me encara.

- Alo? Bom dia, Nathan? Acho que não vou conseguir ir hoje na consulta. – Digo e olho pela janela novamente. – Anthoni ficou de vir me buscar, mas ainda não chegou, tento ligar, mas não consigo, será que poderíamos remarcar? – Ele me pede um momento. – Okay.

- Ane... – Jhon sussurra. Olho para ele, ele se levanta e se aproxima. – Se quiser, eu posso te levar. – Encaro ele sem entender direito. – Estou de folga hoje, então...você que sabe.

- Liz? Está aí? – Disse Nathan. – Não tenho nenhum outro dia para remarcar. Desculpa.

Suspiro e olho para Jhon, confirmo com a cabeça e ele abre um sorriso.

- Jhon vai me levar. – Digo. – Acho que vou chegar um pouquinho tarde, mas eu vou.

- Okay, cuidado com a estrada. Esperamos por você.

Desligo o celular e olho para Jhon que ainda estava ao meu lado me olhando, sorrio fraco e beijo sua bochecha.

- Não sei o que dizer... – sussurro. – Não esperava isso de você.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora