Ela...
- Já terminou de arrumar as coisas de Helena?? - Disse Jhon entrando no quarto de minha filha com ela no colo.
Íamos viajar durante a noite para ver as empresas de Jeremy que agora são minhas.
- Sim amor, só falta dar um banho nela e fazê-la dormir um pouco. – Sorrio me levantando da poltrona que estava sentada. – Já arrumou as suas coisas?
- Sim, só falta colocar as suas coisas na mala. – Ele se senta no braço da poltrona. – Está cansada?
- Um pouco. – Suspiro e encosto a cabeça em seu corpo enquanto ele me abraça.
- Você precisa descansar um pouco antes de irmos. – Ele sussurrou. – Vai tomar um banho, dorme um pouco.
- Não quero deixar Helena para os outros. – Olho ele. – Helena é uma responsabilidade minha.
- Você não vai abandoná-la, ainda mais você disse que ela precisa dormir. – Ele acariciou meus cabelos. – Faça ela dormir junto contigo.
- Tem razão. – Sorrio fraco. – Vou dar um banho nela e já faço dormir. – Me levanto. – Você também vem?
- Não, pequena. – Ele me puxa para si e me abraça pela cintura. – Meu pai quer conversar comigo antes de sair.
- Tem certeza que você pode ir? – Sussurro. – Não vão precisar de você?
- Fique relaxada, está tudo combinado já. – Ele sorriu. – Ainda mais, eles sabem que sou um pai de família agora.
- Nossa, falando assim parece que você tem uns quatro filhos para criar. – Digo brincando.
- Essa é minha meta contigo. – Ele me encara. – Quatro filhos.
- Você é louco, Jhonatan. – Dou um selinho nele.
- Louco por você. – Ele sussurrou e me beijou.
Já estávamos a caminho do aeroporto, Juli está com Helena no banco detrás do carro, dona Tania estava muito cansada para nos acompanhar. Seu Jorge veio nos trazer e Thon se ofereceu para levar o carro de Jhon para casa. Otto ia nos encontrar no aeroporto, que ficava na cidade vizinha.
- Ela está dormindo desde aquela hora? – Disse seu Jorge.
- Sim. – Digo olhando para trás e sorrindo. – Nathan disse que é normal.
- As medicações que ela tomou eram muito fortes, por isso ela dorme tanto. – Completou Jhonatan olhando para a estrada.
- Mas ela está bem? – Disse seu Jorge.
- Sim, ela está bem. – Sorrio fraco e vejo ela se mexer no colo de Julieta.
- E... chegamos. – Disse Jhonatan parando o carro no estacionamento do aeroporto.
Thon parou o carro ao lado do nosso, desceu e nos ajudou com as malas, ele me abraça e me olha no fundo dos olhos.
- Sabe de alguma coisa que eu deveria saber? – Arqueio as sobrancelhas e olho ele.
- Não Liz, não aconteceu nada. – Ele sussurrou.
- Então por que está assim? – Sorrio fraco.
- Acho que Helena é muito pequena para fazer uma viagem tão longa assim. – Disse ele.
- Não vamos passar por todas as empresas em uma semana só. – Sorrio. – E estou levanto todos os papeis dela, qualquer coisa eu aviso vocês e nós a levamos no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Teen FictionAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...