Vamos nos casar?

2.5K 133 4
                                    

Ela...

— ANELIZE, PELA DÉCIMA NONA VEZ, SAIA DESSE BANHEIRO. — gritou dona Tânia batendo na porta do banheiro.

— JÁ DISSE QUE NÃO! — exclamo segurando as lágrimas.

— Para mim já chega! — escuto Vick. — Vou chamar Jhon.

— Não pode, querida, o noivo não pode ver a noiva...

— Tânia, se o noivo não ver a noiva, não terá casamento. — disse Vitória saindo do quarto com Tânia.

Não estava preparada para tal coisa, nos preparamos para tudo menos isso. Talvez eu seja apenas mais uma idiota que caiu nos planos do pai, mais uma filha que irá se casar por puro interesse, por parte da família. Mais uma entre tantas que está jogando seus sonhos pelo ralo do banheiro.

— Ane, amor. Abre a porta. — ouço a voz de Jhon, porém não digo nada. — Sei que está aí dentro.

— Vai embora. — essas foram as únicas palavras que saíram de meus lábios.

— Não vai abrir a porta? — pergunta ele.

— Não. — respondo olhando para a porta, abraço meus joelhos e abaixo a cabeça.

Ouço a porta ser aberta, mas não levanto a cabeça, percebo duas pessoas entrarem no banheiro, e eu ainda continuo com a cabeça abaixada.

— Querida, vamos conversar. — disse Tânia parada em pé ao meu lado, movimento a cabeça como forma negativa e ouço-a suspirar. — Vou deixar vocês dois conversarem.

— Qualquer coisa chamo você. — disse Jhonatan.

Sinto ele se aproximar e se sentar na minha frente sem dizer uma palavra, ele toca meus cabelos e eu me esquivo dele, novamente ele tenta tocar minha mão, mas assim que sinto seu toque, puxo minha mão.

— Por que está fugindo de mim? — ele sussurrou. Porém, não respondo. — Ane, vamos nos casar em menos de cinco horas, precisamos nos acertar antes.

— Não quero me casar com você. — digo baixo.

— O quê? — ele pergunta baixo. — Por quê? Estávamos tão ansiosos.

— Corrigindo, eu estava ansiosa porque você... — olho para ele. — não estava ansioso para isso.

— E por que diz isso? — ele me encara com os olhos cheios de água. — Você sabe o quanto eu te amo.

— O seu amor é mesmo verdadeiro ou da boca para fora? — pergunto.

— O que aconteceu amor? — ele pergunta. — Até a hora do almoço estava tudo bem e agora...

— Isso aconteceu. — pego meu celular e entrego para o homem a minha frente.

No celular havia uma foto que recebi meia hora atrás, uma foto dele se encontrando com a Juliana, ontem à tarde.

— Posso explicar amor, — ergo minha cabeça e olho para ele. — Juliana me mandou mensagem, querendo conversar, mas eu ignorei, não queria falar com ela. — ele dá uma pausa. — Mas ontem, enquanto estava na cidade resolvendo algumas coisas do casamento, ela apareceu atrás de mim e começou a falar e a falar e...

— Por que não saiu de perto? — pergunto.

— Eu saí, amor. — ele responde. — Eu saí de perto, entrei no carro e...

— Não parece que saiu de perto. — digo me referindo a foto.

— Amor, acredita em mim. Por favor. — ele pede.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora