58

1.3K 69 0
                                    


Ela...

Saímos do hospital e fomos até o shopping onde Vick e Liana estavam me esperando, na verdade elas não sabiam que Jhon ficaria junto comigo no shopping. Mandei mensagem para Vick dizendo que estava quase chegando, e perguntei onde elas estavam me esperando.

- Vick sabe que estou indo junto? – Disse Jhon.

- Ainda não, vou avisar a ela. – Digo escrevendo uma mensagem para Vick

- Não avisa. – Olho para ele sem entender. – Quero fazer uma surpresa para ela.

- Ah claro, ela vai se sentir surpreendida mesmo. – Gargalho.

- Não que ela me veja contigo? – Disse Jhon entrando no estacionamento do shopping.

- Não disse isso. – Coloco minhas coisas no banco detrás e abro minha bolsa.

- Mas é o que parece. – Ele para o carro e me olha. – Ane, você quer que eu vá junto?

- Quero. – Digo ainda mexendo na minha bolsa.

- Olha aqui, quero que diga isso olhando em meus olhos. – Ele pegou em minha mão, olho em seus olhos e suspiro.

- Eu quero que você vá junto Jhonatan. – Sussurro e abro um sorriso fraco. – Vamos?

- Vamos. – Ele sorriu e destravou as portas do carro.

Abro a porta e desço, viro-me para o retrovisor e ajeito meu cabelo enquanto espero Jhon. Fomos em direção da entrada do shopping e entramos.

- Vick disse que estava vendo algumas roupinhas de bebê. – Digo procurando a loja onde ela estava.

- Achei. – Disse Jhon. – Olha lá a juba do leãozinho. – Gargalho e dou um tapinha no braço dele.

- Não a chame de leãozinho. – Repreendo ele. – Apenas eu posso chamá-la assim.

- ANELIZ! – Ouço ela me gritar e logo vir correndo ao nosso encontro.

Vick me abraça forte, correspondo o abraço na mesma intensidade, afinal estávamos há alguns dias sem se ver. Liana estava cumprimentando Jhonatan, Vick me olha assim que nos separamos.

- O que ele está fazendo aqui? – Ela sussurra.

- Vim trazer Ane para a consulta e aproveitei para vim te ver. – disse ele atrás de nós. – Não sentiu minha falta? – Ele sorriu. – Nem um tiquinho?

- Só um pouquinho. – Disse ela indo abraçar ele.

- Liz, que saudade. – Disse Lia vindo me abraçar. – Faz alguns dias que não te vejo.

- Vocês ficaram de ir lá em casa né. – Digo abraçando-a.

- Então menina, você não tem ideia da correria que está minha vida. – Disse ela me beijando na bochecha.

- Vocês já comeram? – Disse Jhon. – Poderíamos ir comer alguma coisa, Aneliz está faminta, quase me comeu no caminho.

- Mentiroso. – Monstro a língua para ele. – Quero uma pizza.

- Você não pode comer. – Disse Vick.

- Nathan me deixou eu comer o que quiser. – Dou de ombros.

Vick olha para Jhonatan que apenas sorria.

- Realmente, ela pode comer o que quiser durante um dia. – disse ele. – Acho que tem uma pizzaria ali na frente.

- Todos de acordo? – Disse Vick.

- Tenho que ir meninas, e menino. – Disse Liana rindo. – Cleiton está chegando de viagem hoje, então vou buscá-lo no aeroporto.

- Quem me dera Ane me buscasse... – sussurrou Jhon.

- Eu te busco beleza. – Digo olhando-o. – Eu te espero no sofá da sala.

- Vou combinar com Cleiton e Vick para irmos te ver. – disse ela me abraçando novamente. – Cada vez que te vejo, eu conheço mais um pouco da história do seu amor. – Ela sussurrou. – E isso é lindo.

- Assim você me deixa emocionada. – Por um motivo desconhecido, sinto meus olhos enxerem de lágrimas e aos poucos elas escorriam pela minha bochecha.

- O que foi Ane? Está sentindo dor? Quer sentar-se? Ela chutou? Quer uma água? – Disse Jhonatan apavorado.

- Ela? - Disse Vick rindo. – Também acha que é menina?

- Calma, homem. – Sorrio e enxugo minhas lágrimas. – Eu estou bem.

Liana se despede e vai em direção da saída do shopping, Vick foi na frente para reservar uma mesa para nós, Jhon me olha mais uma vez e passa o polegar em minha bochecha.

- Está bem mesmo? Está com alguma dor? – Ele me olhou nos olhos.

- Está tão preocupado assim? – Coloco minha mão em cima da sua.

- Eu disse que ia cuidar de você. – Ele deposita um beijo em minha testa.

- E eu não duvido disso. – Sorrio.

- Ane...acorda, chegamos. – Ouço a voz de Jhon me chamando, abro os olhos lentamente e me sento no banco do carro.

- Mas já? – Bocejo.

-Sim dorminhoca. – Disse ele sorrindo no banco da frente do carro.

- A culpa não é minha se esse bebê é muito preguiçoso. – Digo abrindo a porta, Jhon pega minhas coisas e desce do carro.

- Preguiçoso igual a mãe. – Disse ele rindo.

- Só não te bato, porque meu bebê não merece presenciar essa baixaria. – Digo pegando minha bolsa, olho em seus olhos.

- O que foi? – Ele pergunta.

-Como vai ser daqui para frente? – Sussurro.

- Já disse, vou cuidar de vocês duas. – Ele responde como se fosse obvio. – Vou me aproximar de vocês, vou sempre estar aqui para o que precisar.

- Mesmo? Você havia prometido ficar longe. – Suspiro.

- Eu sei disso, mas isso foi antes de saber que essa princesinha precisa de mim. – Ele se abaixou e beijou minha barriga.

Olho para ele e sorrio fraco, Jhon encosta seu rosto em minha barriga e ao mesmo tempo sinto meu filho chutar.

- Meu Deus. – Sorrio abertamente.

- Não quero pegar o lugar do pai dela, Jeremy sempre vai ser o pai dela, mas quero ajudar, - ele se levanta. – Ajudar no que for preciso.

- Titio Jhon... – digo olhando-o.

- Titio... – ele faz uma careta. – Okay né.

- Tonto, vamos, estou com fome.

- De novo? – Disse ele.

- Culpa do bebê aqui. – Digo entrando em casa.


Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora