67

2K 66 5
                                    

Ela...

Já passamos por quase todas as empresas que era de Jeremy, e em todas as empresas fomos bem recebidos e aceitaram continuar abertas com novas condições. Jhon está me ajudando bastante com Helena nesses últimos dias, afinal, faz quase um mês que estamos viajando. Ainda falta mais uma parada em Dubai, a empresa que estava em greve desde a morte de Jeremy, Otto comentou comigo que essa empresa seria a mais difícil para fazer um contrato. Estou com um pouco de receio por causa disso, acho que vamos acabar vendendo essa tal empresa, Jhonatan está convicto de que eles vão aceitar as condições novas e vão voltar a trabalhar.

- Aneliz, licença. - Disse Otto entrando no quarto onde estava com Helena. - O representante da empresa de Dubai está na recepção do hotel. - Ele me olha. - Disse que queria falar com você.

- Ele veio até nós? - Término de trocar a frauda de Helena e jogo-a no lixo. - Ou ele está desesperado para voltar a trabalhar ou quer algo a mais.

- Ele sugeriu um jantar hoje à noite, para conversarem. - Otto cruza os braços e se encosta na parede. - Acho que deveria ir.

- Apenas eu? - Arqueio a sobrancelha.

- Foi o que ele disse, apenas você. - Suspirou Otto.

- Diga a ele que eu aceito convite para o jantar. - Respondo e Otto se assusta. - Pode reservar uma mesa para quatro adultos e um bebê. - Continuo. - Somos uma equipe, uma comissão, tomaremos todas as decisões juntas.

- Tudo bem, Aneliz. - Ele sorriu fraco.

- Otto, pode me chamar de Liz. - Término de colocar a roupa em Helena.

- Como preferir. - Ele sorriu abertamente. - Cadê Jhonatan?

- Foi atrás de um remédio para dor de cabeça. - Sorrio para Helena e pego ela no colo.

- Desculpe, mas ela é a cara do senhor Jeremy. - Disse Otto.

- Às vezes eu também acho isso. - Sorrio para ele. - Vocês eram bem próximos? - Me sento perto de uma mesa que estava ali.

- Sim, fizemos faculdade juntos e ele me chamou para trabalhar junto com ele. - Ele sorriu fraco.

- Estranho, não lembro de você. - Olho para ele.

- Vocês estavam juntos a bastante tempo? - Disse ele.

- É uma história complicada. - Sorrio fraco.

- Agora me lembro. - Ele me interrompe. - Sei da história de vocês, ele viva dizendo que se arrependeu de tudo o que havia acontecia.

- Sabe de toda história?

- Bom, sei aquilo que ele me contava. - Ele responde e se senta perto da mesa também. - Sinto muito por tudo que passou com ele. Até hoje fico me perguntando como você conseguiu amar ele depois de todas essas coisas.

- No começo do ano retrasado, meu pai teve forças e me tirou da casa de Jeremy, pensei que as coisas iam mudar, mas meu pai tinha arrumado um casamento forçado para mim. - Olho ele. - Jhonatan e eu iriamos nos casar apenas por interesse de nossos pais. - Dou uma pausa.

Coloco Helena no bebê conforto que estava no chão, ao meu lado.

- Mas acabamos nos apaixonados, casei-me com ele por amor. - Completei. - Nunca quis nada dele. Jeremy não suportou isso e veio atrás de nós, ele me ameaçou, mas depois percebeu que não iria conseguir nada com isso, então ele disse que dessa vez seria diferente e realmente foi. Por amor a Jhonatan e por medo de que algo acontecesse com minha família, voltei para Jeremy e realmente ele estava diferente. - Sorrio fraco. - Depois de uns meses de convivência, percebi que ele realmente estava diferente, todos ao redor dele estava percebendo isso.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora