Ela...
Alguns pingos de água começaram a cair, por isso à festa acabou sendo transferida para o salão da grande casa, aquele do terceiro andar. Fiquei totalmente admirada com a rapidez que conseguiram levar todas as coisas para dentro da casa e ainda levaram lá para cima, eu mesma não consigo levar nem uma bandeira devagar.
Meu pai estava irritado, nem sorria para as crianças. Thomas sabia muito bem o que aconteceu, e para que não sobrasse para ele, nem chegou perto de papai, Kim estava sorridente e conversando com Vick que tentava conter as lágrimas. Minha tia sorria e olhava para uma foto, que acredito ser de mamãe. Todos da minha família estava em uma grande mesa, com os pais de Jhon e Rubbia.
— Amor, quer me contar algo? — Jhon pergunta, antes de entrarmos no nosso quarto.
Eu tinha que trocar de vestido. Mas eu não queria, esse vestido é tão lindo, queria aproveitar bastante dele.
— Jhon, vá para o banheiro, eu a ajudo. — disse dona Murici entrando no quarto.
— Mas precisamos conversar! — disse ele indo para o banheiro e encostando a porta.
— Podem conversar, estarei de ouvidos fechados. — disse ela.
— Então Ane, precisa me contar algo? — repetiu ele a pergunta.
— Acredito que não. — dou uma pausa. — Tenho? — pergunto enquanto fico de costas para dona Murici.
— Quem te levou para o altar? — perguntou meu marido.
Dona Murici começa a soltar meu vestido, logo as alças foram caindo por si próprias.
— Meu primo, Eliakim. — respondo enquanto saio de dentro do vestido.
— O que aconteceu com seu pai? — ele pergunta novamente. — E por que ele está emburrado?
Dona Murici me olhou, ela sorriu e deu sinal para eu ir para perto do banheiro, enquanto ela pegava o outro vestido.
— Veio relembrar o plano. — dou uma pausa. — Ficar casada apenas três meses e depois pedir o divórcio. — me encostando na parede, perto da porta.
— Mas você...? Vai fazer isso? — sua voz saiu baixa.
— Eu não estou aqui pelo dinheiro, já te disse isso. — respondo. — Se fosse pelo dinheiro, eu não teria passado nem um terço do que passei nesses meses. — fecho os olhos e coloco minha mão sob minha barriga.
— Eu acredito em você, amor. — sinto seus dedos tocarem minha outra mão.
Abro meus olhos e entrelaço nossos dedos, Jhon leva minha mão em direção a sua boca e dando um beijo nas costas da minha mão.
— Eu amo você, Jhon. — sussurro — E vou lutar por você até o fim.
— Eu amo você, Ane. — ele sussurra. — E nada vai nos impedir de ficar juntos.
— Menina Anelize. — escuto dona Murici. — Vamos para outro quarto. — ela estava na porta do quarto com um robe para eu vestir.
— Até depois amor. — digo soltando sua mão e indo até dona Murici.
— Até daqui a pouco. — ele responde ainda no banheiro.
— Você está linda... — disse Juli, ela havia ajudado com o vestido.
Ele era perfeito! Ele não era branco, o que deixou mais especial ainda. A cor dele era marfim, a saia de cetim deixava o vestido mais especial sem contar no corpete bordado a mão, o decote coração era o toque final. Eu me senti como uma verdadeira princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Novela JuvenilAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...