46

1.2K 59 4
                                    



Ela...

Abro os olhos com uma preguiça enorme, puxo o lençol um pouco para cima e sinto ele passar em minha pele, percebo estar nua e olho para o lado, vejo Jeremy dormindo profundamente, sorrio e lembro da noite passada. Me aproximo mais dele e fecho os olhos sentindo tua respiração calma, seus braços me envolvem e sua cabeça se afunda entre a dobra do meu pescoço.

- Bom dia. – Digo baixo e viro-me para ele sorrindo.

- Bom dia. – Ele sorriu e beijou minha testa. – Dormiu bem?

- Impossível dormir mal ao seu lado. – Fecho os olhos e coloco a cabeça em seu peito. – E você?

- Sim.

Sinto suas mãos descendo até minha cintura e me puxar para cima de seu corpo, deito-me em seu peitoral e me ajeito no mesmo deixando minha cabeça bem no rumo de seu coração.

- Não está com ressaca? – Disse ele.

- Eu bebi ontem? – Olho para ele.

- Você não se lembra? – Sua expressão fácil muda completamente. – Se lembra de alguma coisa sobre ontem?

Sorrio fraco e me sento em seu abdome, Jeremy me olha sorrindo, ele segura em minhas coxas e aperta levemente.

- Claro que me lembro de alguma coisa ontem. – Sorrio abertamente. – Lembro que não usamos camisinha. – Começo a gargalhar.

- Que? – Ele me olha espantado. – Agora que você foi falar isso!

Jeremy se senta rapidamente na cama, o que me fez ir para trás, mas ele logo me puxa pela cintura, nossos corpos ficam colados e sorrio e passo meus braços ao redor do seu pescoço.

- Você nem liga. – Ele sussurrou. – Você sabe... que eu... – coloco o indicador em seus lábios.

- Não precisa falar, eu já sei. – Sorrio fraco.

- Não posso nem te dar o que você mais quer. – Ele olha para o lado.

- Jey... – toco em seu rosto.

- Não Liz. – Ele me coloca para o lado e se levanta indo para o banheiro.

Esse assunto sempre perseguiu Jeremy, ter um filho é o que ele sempre quis, mas por problemas de família, isso não poderia acontecer. Me levanto e vou atrás dele, vejo ele parado em frente ao espelho encostado na parede.

- Hey Jey. – Paro em sua frente e ergo seu rosto.

- Eu sei que você perdeu um bebê dele. – Ele sussurrou. – Pelo menos ele te possibilitou isso.

- Vamos ficar falando dele ou vamos falar de nós? – Ele sorriu fraco. – Quem disse que filho é só de sangue?

- O que quer dizer com isso? – Ele me olha no fundo dos olhos. – Você quer dizer...adoção? – Confirmo com a cabeça. – Não sei Liz.

- Aí você é todo inseguro. Está pior que eu quando tinha uns 15 anos. – Ele gargalhou. – Melhorou.

Pego em sua mão e puxo-o para debaixo do chuveiro, já ligando o mesmo.

- Está muito cedo para falarmos de filhos. – Ele completou.

- Isso aí. – Encaro ele sorrindo.

- Não me olha desse jeito. – Ele sussurra.

- Que jeito? – Sussurro sorrindo de lado.

- Ficamos nove anos juntos Liz, e nunca fomos tão íntimos assim. – Ele me olha e sorriu fraco. – No fundo, eu até tinha perdido as esperanças de ter algo desse nível com você.

- Assumo que nunca pensei em chegar nesse nível com você. – Sorrio fraco também.

Sua mão sobe até meu rosto e acaricia de leve minha bochecha, coloco minha mão em cima da sua e beijo de leve a mesma.

- Meu bem, talvez você seja a resposta dos meus problemas – sussurro. - E também a causa.

Jeremy me pega no colo e coloca encostada na parede, passo minhas pernas ao redor da sua cintura e meus braços ao redor do seu pescoço.

- Eu amo você garota. – Disse ele antes de me beijar.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora