Vai mesmo fazer isso?

2K 115 10
                                    

Ela...

— Tem certeza disso, Liz? — Thomas pergunta pela décima sexta vez, desde que saímos de casa.

Já estávamos praticamente perto do lago e até agora nenhum sinal de Gibson, já estava começando a ficar preocupada.

— Absoluta. — desço do cavalo e, ainda segurando as rédeas, sigo para perto do lago.

Agradeço Jhon mentalmente por me colocar em cima de um cavalo. Depois daquele dia, quase todos os dias saímos para dar uma volta de cavalo e por isso acabei me apegando a um cavalo.

Tudo estava aparentemente calmo, os poucos pássaros que resolveram sair hoje de manhã ainda estavam cantando, alguns animais pequenos estavam do outro lado do lago para tomar água, e não se via nem ouvia mais nada.

— Ele não vem Liz, vamos embora. — ele deu uma pausa. — Jhon deve estar preocupado. — ele completou em cima do cavalo.

— Ele disse que viria. — olho ao redor.

— Pensei que conhecesse bem Gibson. — suspiro.

— Pensei que ele havia mudado. — olho para Thon.

— Vamos então? Quando chegar em casa te faço aquele chocolate que você gosta. — Thon sorriu abertamente.

— Chocolate? Vou sentir falta dele quando formos embora. — sorrio fraco.

Volto-me para perto de Thomas e subo no cavalo novamente, dou meia volta e começo a andar para dentro da floresta em direção da casa. Sinto meu celular vibrar e rapidamente o pego.

"Saia daí!"

"Rápido!"

— O que foi Liz? — disse Thomas.

— Vamos sair rápido daqui. — digo guardando o celular e começando a correr entre as árvores, deixando meu irmão para trás.

— ANELIZE ESPERE! — ouço ele gritar.

Olho para trás e vejo sua cara de espanto.

— CUIDADO, LIZ! — diz ele.

Assim que olho para frente vejo um galho com alguns espinhos, tento desviar, mas já estava perto demais e acabo batendo o rosto no galho e caindo no chão devido à força do impacto.

— LIZ. — Thomas grita.

— Ai, minha cabeça. — reclamo enquanto coloco minha mão na cabeça.

Percebo meu irmão descer do cavalo e vir para perto de mim, sinto uma vontade enorme de dormir, começo a fechar os olhos, mas Thomas os abre rapidamente.

— Na onde está teu celular? — disse ele.

Tento mostrar que está no bolso, mas o sono foi maior e eu acabo fechando os olhos, mesmo sentindo Thomas me balançar.


— POR QUE VOCÊ A DEIXOU IR NAQUELA FLORESTA SABENDO DO PERIGO? — ouço alguém gritar, parecia Jhonatan.

— ELA ME PEDIU PARA NÃO DIZER A NINGUÉM AONDE IA! APENAS CHAMOU THOMAS PARA IR JUNTO PORQUE EU PEDI! — ouço Vick agora gritando.

— Fala baixo aí, quero dormir. — digo sonolenta.

— Ela está acordando. — disse Juli

— Não, eu estou dormindo. — digo puxando uma manta que estava sob meu corpo e cubro a cabeça.

— Você não vai dormir, Anelize. — ouço Jhon.

— Sim, eu vou dormir, Jhonatan. — digo ainda de olhos fechados. Sinto a manta ser puxada e assim sou forçada a abrir os olhos. — Me deixa dormir!

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora