obs: quem puder, e quiser, ouça a musica I hate you i love you
Um dia antes de ir embora...
Ela...
Um dia antes de ir embora...
Ela...
É amanhã, irei abandonar o homem da minha vida para sua própria proteção. Jhon não sabe que irei fazer isso, desde aquele dia em que brigamos não nos falamos mais, nem estamos dormindo no mesmo quarto, só nos vemos na hora que ele vai até o quarto pegar alguma roupa ou algo dele.
Vick sabe exatamente o que vou saber e Juli também, fora elas, ninguém mais sabe disso. Nem Anthoni, nem Guilherme, nem os parentes, nem meu pai, nem ninguém. E por que eu disse que iria me encontrar com Jeremy no centro da cidade? Porque se ele tentar algo todas as pessoas irão ver e com certeza irão me ajudar.
Estou tão desolada e triste, magoada e chateada por dentro, Nayara se aproveitou da situação em que estamos e se aproximou de Jhon, os dois estão igual carne e unha, na onde um está o outro também está.
Nesse exato momento estou sentada no jardim, nenhum militar está próximo, apenas algumas plantas e um velho balanço. Minhas coisas já estão arrumadas e foi bem difícil arrumá-las pois em cada peça havia um pouco de Jhon, muitas vezes tive que parar e secar as lagrimas que optaram por molhar meu rosto.
Sento-me no balanço e fico olhando algumas estrelas que insistiam em ficar no céu. Olho para o lado e vejo Jhon se aproximando, suspiro fundo e olho para meus pés, eu tinha que contar para ele, ele precisava saber, Jhon tem todo direito em saber.
- Oi. – Disse ele se sentando no outro balanço que havia do meu lado.
Olho para ele, mas não digo palavra alguma, continuo olhando para meus pés que balançavam lentamente.
- Você deve estar magoada, e com muita razão. – Ele suspira. – Perdão, eu não deveria ter feito aquilo, não deveria ter te batido, não deveria ter evitado esse assunto até agora.
- Só...esquece ok. – Me levanto. – Tenho que ir.
- Ane, fica por favor. – Ele se levanta também. Paro de andar e viro-me para ele. – Fica para sempre por favor.
Não consigo dizer uma palavra se quer, até porque não havia palavras, nada a ser dito, apenas passei as mãos no cabelo enquanto fechava os olhos.
- Eu sei que errei e estou pedindo perdão, eu amo você Ane. – Ele se aproxima.
- Não. – Dou sinal para que ele pare de andar e assim ele o faz. – Não se aproxime. Você acha que é fácil? Toda vez que acontecer isso você vai chegar pedindo perdão, dizendo que me ama e eu tenho que acreditar? – Olho para ele.
- Você quer que eu faça o que? – Ele sussurra.
- Faça o que você fez de melhor nesses últimos três dias. – Dou uma pausa. – Nada. – E saio andando.
Entro na casa e vou em direção a cozinha, vejo Nayara sentada conversando com a cozinheira, assim que entro na cozinha a conversa para. Abro a geladeira e pego uma jarra de água e um copo, fecho a geladeira e vou em direção da pia.
- Liz? – Diz Juli entrando na cozinha. Viro-me para ela e já a abraço. – Não fica assim, as coisas vão se resolver.
- Também espero. – Suspiro e fecho os olhos.
- Você vai ver, daqui um mês riremos de tudo isso. – Sorrio e bebo a água.
- Meio difícil né. – Olho de relance para nayara e vejo que ela me encarava. – O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Teen FictionAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...