Três dias depois...
Ela...
Ela...
- Já sabe o que vai fazer? – Disse Vick.
Havia contado tudo para ela, no começa ela quis ir atrás de Jeremy, mas depois ela apenas ficou me olhando, sem saber o que dizer. Suspiro mais uma vez e continuo olhando para o teto, estávamos deitadas na cama sem fazer nada, Juli estava ajudando a avo de Jhon a fazer alguma coisa e Jhon havia ido na cidade para comprar umas coisas.
- Não, estou totalmente indecisa. – Me sento na cama.
- Okay, pode falar suas opções. – Vick também se senta na cama.
- Opção A: terminar com Jhon, voltar com Jeremy e ninguém morre. – Olho ela. – Opção B: continuar com Jhon, ver alguém da nossa família morrer e logo depois ter o meu funeral. E opção C: voltar com Jeremy e mesmo assim ele fazer mal a alguém da nossa família.
- Nossa, realmente as opções são difíceis. - ela me encara. – Mas Ninha em todas as opções você acaba triste, mesmo na B.
- Mas o que importa são vocês. – Suspiro novamente. – Acho que já sei o que fazer.
- Qual das opções? – Olho para meus dedos. – Aneliz são apenas três opções, não vá inventar uma quarta opção.
- E qual seria essa quarta? – Olho ela.
- Nós duas sabemos muito bem qual seria essa quarta opção, e você está proibida de escolher essa opção. – Ela se levanta.
- Mas pensa pelo lado bom... – ela me interrompe.
- Não existe lado bom Aneliz, em nenhuma dessas opções existe o lado bom. – Sinto meu celular vibrar. – Liz.
Vejo que Jeremy mandou uma mensagem dizendo que em dez minutos ele ligaria, e que era melhor atender.
- Eu tenho que andar um pouco. – Digo pegando uma blusa de frio e calçando meus chinelos.
- Quer que eu vá junto? – Ela cruza os braços.
- Melhor não, quero pensar um pouco. – Sorrio fraco.
- Tudo bem, o que eu digo a Jhon quando chegar? – Ela me olha ainda de braços cruzados.
- Que estou no jardim vendo umas flores. – Vou até ela e beijo tua bochecha. – O que não é mentira.
- Sei, se cuida mocinha. – Sorrio e saio do quarto.
Desço as escadas passando pela sala, vejo o tio e o avô de Jhon, eles me olham e sorriem.
- Já voltaram? – Digo olhando-os.
- Voltamos de onde? Não saímos daqui. – Disse o avô de Jhonatan.
- Jhon disse que ia a cidade com vocês. – Digo cruzando os braços.
- Não querida, ele foi com a Nayara ver umas coisas. – Disse o tio de Jhon me olhando.
- Ah Okay. – Forço um sorriso. – Com licença.
Não acredito que ele mentiu para mim, saio de casa e vejo o carro chegar no portão, era ele. Sinto o celular vibrar e vou para o jardim, pegou o celular e atendo o mesmo.
- Fala. – Digo assim que me sento em um banquinho que havia ali.
- Não sabia que teu maridinho havia trocado de esposa. – Sinto um frio na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Teen FictionAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...