43

1.4K 63 3
                                    

Ela...

- Tem certeza que Jeremy não achará ruim? - Disse ela pela milésima vez enquanto se olhava no espelho.

Acabei de me arrumar, fiz a cabeça de Vick para que ela ficasse para o almoço, ela estava com um pouco de receio por causa de Roger, Vitória imaginava que ele era uma má pessoa, mas ele não era. A único coisa ruim é Roger era os pais dele que tinham empresas de fachada, apenas isso.

- Claro que não, ainda mais nem tem por que ele achar ruim. - Me levanto da cama e olho para ela. - Você está linda.

Ela havia pegado um vestido meu emprestado, como sempre na cor preta. Nunca vi uma pessoa tão obcecada pela cor preta do mesmo jeito que Vick era. Seus cabelos estavam armados, como todos os dias, não passou muita maquiagem apenas uma base e um batom, não gostava muito de maquiagens fortes.

- Estou um pouco nervosa. - Ela me encara sorrindo de leve.

- Nervosa por causa do Jeremy ou por causa do Roger? - Sorrio de lado.

- Dos dois. - Ela vai até minha penteadeira e pega um perfume. - Quem te deu esse?

- Anthoni, no dia do meu casamento. - Ela me olha.

- Você conversou com Jhonatan? - Nego com a cabeça. - E por que não?

- Não tenho nada para conversar com ele. - Digo olhando meus dedos e vejo uma leve marquinha da aliança.

- Tem certeza? Algo me diz que vocês precisam conversar. - Ela passa o perfume e vem se aproximar de mim.

- E algo me diz que você precisa arrumar alguém logo. - Sorrio enquanto olho-a.

- Conheço esse olhar, vai querer me jogar para cima de Roger. - Ela me encara.

- Eu? - Coloco a mão no peito como se estivesse ofendida. - Nunca faria isso com minha prima preferida.

- Eu te conheço Aneliz Maria. - Ela fala meu nome.

- Não me chame de Aneliz Maria. - Cruzo os braços.

- Mas esse é teu nome ué. - Ela coloca as mãos na cintura.

- Ele não me traz boas lembranças, você sabe disso. - Olho para baixo.

- Hey Ninha. - Ela me chama e eu a olho. - Deixa para lá... - Vick canta.

Abro um pequeno sorriso e minha prima abre os braços me chamando para um abraço. Sorrio abertamente e vou até ela, abraçando-a fortemente.

- Menina Aneliz? - Disse Camila batendo na porta do quarto e já abrindo. - Senhor Jeremy chegou com o convidado, pediu para que você desça.

- Tudo bem Camila, já estamos indo. - Sorrio e ela fecha a porta. - Está pronta?

- Pequena. - Disse Jey quando me vê descendo as escadas. - Vick. - Ele sorriu ao vê-la.

- Espero que não ache ruim, Ane me obrigou a ficar. - Sussurrou Vitória.

- Que bom que ela te obrigou. - Disse Roger se levantando do sofá e vindo até ela.

Vitória olha para ele e os dois ficam se encarando por alguns segundos antes de sorrirem, olho para Jeremy, que também sorria, e o chamo para deixá-los a sós.

- Jey, precisamos conversar. - Digo como se fosse algo importante.

- Claro, Aneliz. - Ele captou a mensagem. - Roger, fique à vontade.

- Vitória, faça companhia a ele por favor. - Digo pegando a mão de Jeremy e o puxando para a cozinha.

Camila se espanta um pouco ao nos ver na cozinha, mas digo que não era nada. Abro a geladeira e pego um pouco de água.

- Estou um pouco confuso. - Disse Jeremy coçando a nuca. - Precisamos conversar ou foi só uma desculpa?

- Na verdade...- digo olhando-o. - O que Sheila fazia aqui?

- Então...- ele me olha.

- Quando você começa com esse "então", já até me sento. - Digo colocado a jarra de água em cima da mesa e me sentando logo em seguida.

- Calma, não é o que está pensando. - Disse ele me encarando. - Ela veio aqui querendo se fazer de menina boazinha, falando que estava com ciúmes de você, mas que aceitaria dividir o "homem dela". - Ele faz aspas com os dedos nas últimas palavras.

- E o que você disse? - Encaro-o, agora que percebi que Camila até saiu da cozinha.

- Avisei a ela que sou homem de apenas uma mulher. - Ele sorriu fraco. - Sou apenas seu homem, no caso.

Sinto minha barriga gelar quando ele disse que era meu. Aquilo era estranho de se acontecer, ultimamente era muito difícil algo me comover desse jeito.

- Aneliz? Tudo bem? - Diz ele passando a mão em frente ao meu rosto.

- Ah? Sim. - Olho-o novamente. - O que foi?

- Você congelou como se eu tivesse falado algo ruim ou algo que te chateou. - disse ele me olhando um pouco triste.

Sorrio fraco e me levantando.

- Não me chateou, fique calmo. - Dou um beijo em sua bochecha. - Vamos almoçar? Acho que já está pronto.

Ocorreu tudo bem durante o almoço, enquanto Jeremy e Roger conversavam sobre os negócios, Vick e eu ficamos apenas ouvindo, olhei para Vick e ela sorriu de leve e olhou para o meu celular que estava sob a mesa, entendo o recado e pego o mesmo. Ela iria me mandar uma mensagem.

Vick: ELE ME CHAMOU PARA SAIR.

Vick: O que faço agora?

Liz: Aceite o convite ué.

Liz: Ou está com medo?

Vick: Vai que ele quer apenas meu corpo nu.

Liz: Ele não quer.

Liz: Conheço Roger há um tempo já, ele está totalmente caidinho por você.

Vick: Eu fiquei com medo quando ele me chamou, então...

Vick: eu disse que só iria, se fosse um encontro de casais.

Liz: COMO QUE É?

Vick: Por favor

Vick: Por favorzinho.

Liz: Tudo bem Vitória.

Liz: Vou falar com Jeremy. 

Vick: Obrigada Ninha.  



~.~


Gostaria de pedir desculpas por estar demorando para atualizar, estou com uns trabalhos da faculdade e trabalho tanto em casa, quanto fora e na igreja. 

Do fundo do meu coração, eu peço também que tenham paciência, eu também tenho que ter paciência, pois fico muito ansiosa para escrever e acabo não conseguindo escrever. Prometo que estou fazendo o melhor possível.   

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora