Dia de ir embora...
Ela...
Abro os olhos lentamente e viro-me na direção da janela, sento-me na cama assim que percebo ele deitado no chão, Jhonatan passou a noite toda dormindo no chão do nosso quarto. Abraço minhas pernas e coloco a cabeça sob os joelhos e fecho os olhos, suspiro fundo e penso bem no que realmente estava prestes a fazer. Não quero deixar Jhon, mas também não quero colocá-lo em perigo, ainda mais agora que ele sabe toda verdade sobre Jeremy e tudo o que ele fez.
Ouço ele se mexer, ergo a cabeça e vejo ele me olhando, ficamos em silencio apenas nos olhando, escutávamos nossas respirações e até conseguíamos escutar os pássaros cantando lá fora. Ouço meu celular vibrar, desvio o olhar para o mesmo e pego-o.
"Espero que não tenha desistido do nosso encontro!"
Acabo de ler e reviro os olhos.
- Era ele? - Disse Jhon quebrando aquele clima que estava entre nós.
- Sim. – Coloco o celular em cima da mesinha que ficava ao lado da cama. – Jhon, vem aqui.
- Não vai achar ruim se eu me aproximar? – Nego com a cabeça.
Ele se levanta e se aproxima logo se sentando na cama, olho no fundo de seus olhos e toco em seu rosto, ele leva sua mão até a minha e a puxa para beijar as costas dela.
- Me perdoa por estar a fazer isso. – Sussurro.
- Me perdoa por não ter sido o marido dos seus sonhos. – Ele sussurra de volta.
- Tem razão, você não foi o marido dos meus sonhos. – Ele me olha decepcionado. – Você foi melhor que isso, amor. – Me inclino e beijo teus lábios.
Jhon estranhou no começo, parecia nosso primeiro beijo, mas logo ele se soltou e colocou a mão em minha cintura. Me aproximo mais dele sem parar o beijo e coloco as mãos em torno do teu pescoço, sinto ele apertar minha cintura de leve e passar seus braços em torno dela.
- Achei que nunca mais ia sentir teus lábios. – Sussurrou ele depois de terminar o beijo.
- Também achei. – Olho no fundo de seus olhos. – Você sabe que eu te amo, sempre vou amar você.
- Eu também sempre irei amar você pequena. – Ele beija minha testa. – Qualquer coisa que ele fizer, se ele relar um dedo em você, me ligue na mesma hora.
- Okay, só não me abandone, por favor. – Ele sorriu fraco.
- Não vou te abandonar. – Ele acaricia minha bochecha. – Nunca desgrude do seu celular está bom?
- Mas por quê?
- Ele tem um rastreador, sempre saberei na onde você está. – Disse ele.
- Rastreador? – Olho ele
- Sim, assim que conseguirmos juntar todas as provas contra ele, iremos colocá-lo atrás das grades. E você poderá voltar para mim. – Disse ele.
- Já tinha esse plano em mente né? – Suspiro e abaixo a cabeça.
- Não, amor. – Ele ergue meu rosto. – Esse plano surgiu assim que eu fiquei sabendo que você ia embora. – Olho ele. – Que foi há quatro dias.
- Então...você já sabia? – Ele confirma com a cabeça. – E por que não disse nada?
- Eu ia falar, mas Vick não deixou. Ela disse que você não estava muito bem esses dias e por isso não me deixou conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Teen FictionAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...