Ela...
Abro os olhos lentamente, olho para a janela que permitia que a claridade entrasse, sorrio fraco e pego meu celular que estava no criado mudo. Desbloqueio e vejo uma ligação perdida de Vick, há duas horas, entro no aplicativo de mensagens e mando uma mensagem para ela.
"Me ligou? Estava dormindo."
Logo ela me responde.
"Ninha, você esqueceu? Estamos quase chegando."
"Realmente eu esqueci." Reviro os olhos. "Já estão onde? "
"Na cidade vizinha, daqui uns vinte minutos nós chegamos."
"Okay, meu neném me deixou dormir essa noite. " Sorrio e passo a mão em minha barriga.
"O meu neném é mais quieto que o seu. "
"Agradeça aos céus por isso, miga. "
Ouço alguém bater na porta, digo que pode entrar e me sento na cama, prendo meus cabelos que estavam grandes e bloqueio o celular.
- Café da manhã para a gravidinha mais linda do mundo. – Disse Jhon entrando com uma bandeja de café da manhã.
- Meu deus, Jhon. – Sorrio e olho ele colocando a bandeja em cima da cama e se sentando em minha frente. – Eu já estava descendo.
- Não, você não pode ficar fazendo muito esforço, lembra? – Disse ele me olhando.
- Isso foi há umas semanas. – Pego uma torrada e mordo. – Me ajuda a comer?
- Achei que não ia pedir minha ajuda. – Ele sorriu abertamente e pegou a metade da maçã que havia ali.
- Vick está chegando. – Digo enquanto pego o suco de maracujá que havia ali.
Doutor João achou melhor eu beber algum calmante natural, pois o chá revelação estava próximo e por isso, eu estava ansiosa demais e isso poderia fazer mal ao bebê.
- É, eu sei. – Ele morde a maçã. – Ela me ligou, disse que tentou falar contigo, mas você estava dormindo.
- Meu neném não estava me deixando dormir esses dias. – Digo olhando para meu copo.
- E por que não me contou? – Ele me olha.
- Não queria te deixar preocupado, e isso é normal. – Digo tomando um pouco mais do suco. – Ele está se esticando, conhecendo o espaço aqui dentro.
- Você acha explicação para tudo né. – Ele ri e revira os olhos.
- Que calunia Jhon. – Como um bolinho que havia ali.
Olho para ele e percebo que ainda estava com a farda do exército.
- Chegou agora do trabalho? – Ele me olha. – E veio direto trazer o café para mim?
- Juli havia me dito que você ainda não tinha descido, e ela estava preocupada. Então resolvi vir aqui desse jeito mesmo. – Disse ele levantando os ombros.
- Agora, mocinho, você vai tomar teu banho e vai descansar. Porque daqui a pouco os outros vão chegar e você ainda tem que ajudar a preparar as coisas para o chá. – Digo me levantando.
- Ane, sua barriga está enorme. – Disse ele me olhando.
Jhon pega em minha mão e me puxa para ele, fico em pé entre suas pernas enquanto seus braços me rodeavam, ele encosta sua cabeça em minha barriga e fecha os olhos. Passo meus braços ao redor do seu pescoço e acaricio sua nuca.
- Você sentiu isso? – Sussurrou ele assim que meu bebê chuta. – Ela sentiu minha presença.
- Ela sempre sente sua presença. – Sorrio fraco. – Você precisa descansar um pouco.
- Tudo bem. – Ele me olha e se levanta, ainda com os braços ao redor da minha cintura. – Qualquer coisa você me chama.
- Não quero te incomodar. – Olho para ele. – Fica despreocupado, estou bem, o neném está bem, e não estamos sozinhos. – Ele revira os olhos. – Agora vá dormir.
Jhonatan deposita um beijo em minha testa e saiu do quarto logo em seguida. Sorrio fraco e acaricio minha barriga, vou até a janela e vejo alguns carros chegando, logo reconheço os carros de Cleiton, Thon, doutor João e os pais de Jeremy. Vou até o banheiro e tomo um banho quente e relaxante, me seco e coloco um vestido um pouco soltinho.
Pego meu celular e pego a bandeja que Jhon trouxe, abro a porta do quarto e desço as escadas calmamente, vou até a cozinha e me deparo com Julia sentada perto da mesa.
- Você voltou? – Disse ela se levantando enquanto me vê. – E está gravida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Teen FictionAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...