EXTRA - 60K

1.5K 71 9
                                    


Sim, vamos ter um capítulo extra pois chegamos a 60 MIL VISUALIZAÇÕES E EU ESTAVA AFIM DE FAZER ISSOOOOOOOO!

Obrigada família por todo esse sucesso que estamos tendo. 

Amo cada um de vocês!

Se preparem... pois vamos ver mais um final para Aneliz, Jhonatan e Helena. 

~º~


18 anos depois....

Abro os olhos lentamente e suspiro fundo, não vejo meu marido, ele deve ter saído mais cedo. Viro-me em direção da janela e sorrio ao ver a luz do sol iluminar todo quarto branco. Jogo a coberta para o lado e me levantando lentamente, indo em direção do banheiro, tiro minhas roupas e todo um banho quente e demorado, hoje seria um longo dia. Lavo meus cabelos, que ainda estavam na altura dos ombros, e faço uma esfoliação rápida, me enrolo na toalha e vou direto para pia escovar os dentes.

- Mãe? – ouço minha filha me chamar.

- Aqui no banheiro. – Digo abrindo a porta e enxaguando a boca. – Aconteceu alguma coisa? Já deveria estar na faculdade.

- Precisamos conversar. – disse ela ainda me olhando.

- Pode ser enquanto me arrumo? – digo indo em direção do guarda-roupa.

- Claro. – Ela rola os olhos e se senta na cama. – Ouvi algumas empregadas comentando sobre o meu pai.

- O que elas falaram sobre Jhonatan? – digo enquanto visto minhas roupas intimas.

- Mãe. – Ela dá uma pausa. – Eu sei que Jhonatan não é meu pai.

Paro o que estava fazendo e olho para ela, como Helena havia descoberto sobre isso? E quem eram essas empregadas que haviam comentado sobre Jeremy?

- Quando descobriu? – digo colocando um vestido bege, fecho a porta do guarda roupa e me aproximo de Helena. – íamos te contar quando você atingisse uma certa idade. – Dou uma pausa e vejo Helena mexer em seus dedos. – Jhonatan estava com medo de você se revoltar contra nós.

- Vocês são minha família. – Ela se levanta. – Nunca iria me revoltar contra vocês.

- Estávamos com medo. – Afirmo novamente.

- Quero saber tudo sobre ele. – Ela volta a se sentar na cama. – Quero saber o nome dele, por que ele não me criou ou não me procurou.

Sorrio fraco e seguro em suas mãos.

- Eu prometo que vou contar toda a história, mas não agora meu amor. – Coloco minha mãe em sua bochecha. – Tenho que ir para o hospital.

- Você vai conseguir ir na minha festa? – ela sorriu fraco. – Vai ser na casa da vovó Tania.

- Sim meu amor, eu vou para a festa. Assim que eu sair do hospital, vou direto para lá. – Deposito um beijo em sua testa. – Eu realmente preciso ir e você também.

Descemos as escadas juntas e logo chegando perto da cozinha, ouço os gêmeos brigando entre si por causa de um pedaço de bolo, Camila estava rindo pois eles estavam quase acabando com o único pedaço que havia restado.

- O que está acontecendo aqui? – digo cruzando os braços.

- Ela que começou! – disse Noah.

- Eu sou a mais velha, portanto o último pedaço de bolo é meu. – disse Naely.

- Na verdade, eu sou a mais velha. – disse Helena pegando o pedaço de bolo. – Portanto o pedaço é meu. – Ela pisca para seus irmãos.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora